May 5, 201312 yr comment_3610998 Vlw mano por ter quebrado akele galho lá pra mim, se mostrou confiavel e amigo, muito obrigado FireFoox Atenciosamente: Strokez MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 5, 201312 yr comment_3611000 Tudo bem cara, no fundo fiquei com medo de você ser roubado, com isso acabei ajudando você a segurar alguns itens, enfim recomendo não confiar em muitas pessoas, pois alguns acabam roubando, no mais eu sou pelo contrário, minha mãe me deu educação, no entanto é isso precisando de outras ajudas pode me chamar. Report
May 5, 201312 yr Author comment_3611008 Vlw mesmo mano, tinha pedido ajuda a gm mas ele tava fazendo mata mata, então vc me ajudo muito Atenciosamente: Strokez MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 5, 201312 yr comment_3611011 Elogico mencionado. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.