May 5, 201312 yr comment_3611644 Jogo muaway tds os dias e em tds os dias eu vou em tds os mapas mas assim os montros dourados q fikam em tarkan nao acho eles mais?? e os dragoes de lorencia tbm sumiram faz tempo q nao vejo sera q eles foram removidos do jogo?? [Tutorial]Editando assinatura por:_Sullyvan_ Report
May 5, 201312 yr comment_3611701 Não, as invasões que ocorrem em nosso servidor, ainda continuam sendo realizadas. Porém, a mesma tem um cronograma de 30 em 30 minutos para acontecer. É válido lembrar, que você deverá estar encontrando os tais monstros com paciência, pois são monstros raros de serem visualizados. Para mais informações referente á este assunto, veja o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/57476-tutorial-golden-invasion/ Report
May 5, 201312 yr comment_3611729 As invasões dos monstros dourados ainda ocorrem em nosso servidor, porém elas não possuem uma hora fixa para acontecerem, a invasão e avisada no global e em qual city está sendo invadida, para mais informações veja o seguinte tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/57476-tutorial-golden-invasion/ Atenciosamente: Fuzion MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 5, 201312 yr comment_3611737 Os mesmos aparecem de 30 em 30 minutos, porém você tem que ser rápido, pois vários players matam tais monstros. Report
May 5, 201312 yr comment_3611744 Bom amigo, a invasão não foi retirada de nosso game a mesma permanece sem nenhum problema, os mesmo só aparecem quando e anunciado a invasão de dragões dourados, apos aparecer essa mensagem o mesmo pode ir a procura deles que irar achar sem nenhum problema. Report
May 5, 201312 yr comment_3611745 Dance, em 05 May 2013 - 02:36 PM, disse:Não, eles não foram removidos do jogo, pois para você encontrar os monstros dourados em tarkan, eles são um pouco difícil de aparecer, mais eles ainda persistem no jogo. Já os Dragões dourados, você só poderá estar visualizando eles somente quando tem invasões de dragões. Exato. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 201312 yr comment_3611746 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
por:_Sullyvan_