Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu Abro o Mu ae coloco meu Login Quando Vou Colocar minha Senha o Mu Trava Pq ?? i So O Mu Que trava ! Meu Pc ´´e Bom Nao Uso Hackers Oq Deve Ser ? Ja Reistalei e nada nada ..

Featured Replies

• Author
Mais oq Eu Tenho Aki ´´eo Completo Com Som e Tudo eo Sem Som ,, o instaldo no meu Pc Eo COMPLETO
Meu Pc ´´e Windows xP ..

Como solicitado:
Obviamente algum arquivo/pasta do seu jogo esteja corrompido, ocasionando erros ao tentar obter acesso ao nosso servidor. Sendo assim, aconselho á você remover o MuAwaY por completo de sua máquina usufruindo o uso do sistema operacional windows seven [ Clique aqui ], no entanto caso você esteja usufruindo o uso do sistema operacional windows xp, necessariamente você deverá que prosseguir com os procedimentos do respectivo tutorial para obter sucesso ao efetuar á remoção do jogo [ Clique aqui ], após finalizar o processo de remoção, você deverá que efetuar o download de quaisquer clientes atualizados em nossa web site, caso não saiba baixar & instalar o MuAwaY de maneira correta, basta prosseguir com os procedimentos indicados no tutorial há seguir [ http://forum.muaway....y-corretamente/ ], após efetuar todos os procedimentos mencionados á cima, consequentemente o erro será sanado e você irá obter acesso ao nosso servidor normalmente, porém caso ocorra algum problema surpresa em sua jogabilidade, necessariamente você deverá que remover á compartibilidade do seu jogo para que assim você possa evitar erros, disconnect's, entre outros fatores em sua jogabilidade.
[ Clique aqui ].
Poste resultados !
Amigo, tente reinstalar corretamente que seu problema será sanado.
[TUTORIAL]: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
  • Author

Ver post-Bleach, em 05 May 2013 - 03:54 PM, disse:

Caro Amigo Recomnedo a Você a Desinstalar Seu Mu Completamente e Excluir a Pasta Depois Fazer Um Scaneamento Completo Do Sistema.Caso Não Funcione Faça Uma Restauração De Sistema Em Um Ponto De Acesso Onde o Mu Estava Funcionando.

Imagem

Imagem

Consegui Vllw :estrelinhas: ! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.