Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde á todos , gostaria que voces me desssem um help aqui , seguinte eu coloquei 1 música no perfil do meu forum , so que quando eu estou ein '' alterar quem sou eu '' a musica toca , mas quando eu estou visualisando o meu perfil do forum , ela não toca , aparaçe uma mensagen de plug , como voces podem ver na imagen abaixo .. valendo + pra qm conseguir me ajudar *-* ( como podem ver o jeito de utilizar musica no fórum está correto ! )

Imagem
Imagem

Featured Replies

O navegador que você está utilizando não possui os plugins necessários para que a musica seja executada impossibilitando que você esculte-a , aconselho que altere de navegador , para mais informações visualize o conteúdo a baixo:

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compatíveis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estar usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compatível, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas
.
Amigo, temos alguns problemas com Play de música em alguns navegadores, saiba mais como sanar seu problema utilizando uma música no perfil corretamente.
[TUTORIAL] : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379525-tutorial-como-colocar-musica-em-seu-perfil/
Isso ocorre quando o seu navegador encontra-se com os seus respectivos plugin's desatualizados, assim ocasionando o problema, sendo assim, o recomendável, é que você atualize os plugin's do seu atual navegador, ou então, você também poderá estar efetivando a alteração do seu navegador, que com isso, é bem provável que o problema seja sanado.
Suas musicas não estão tocando pelo fato de que seu navegador esta faltando algum plugins aconselho você estar trocando de navegar tenta estar usando o Opera Mozilla firefox que suas musicas ira tocar sem erro normalmente.
Isso acontece por que o seu navegador não possui todos os plugins necessários para que sua música seja tocada perfeitamente, recomendo que você troque de navegador, faça a utilização do mozilla firefox, sendo assim sua música será tocada sem nenhum problema ou erro.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Saiba o porque da sua música não estar tocando.

OBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.