Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enviei ticket pro Mer_SubADM e até hoje o mesmo não respondeu...
esperei o necessário do tempo e ainda nem uma resposta!
PorQuê isso?
DESATIVADO.

Featured Replies

O Mer_SubADM está ausentado da STAFF por motivos pessoais, o servidor não possui atualmente um sub adiministrador, para responder ticket está somente o adiministrador.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo, Creio que esta ocorrendo atrázos com a confirmação dos tickets pois tambem deverá conter tickets em sua frente , aguarde com paciência que o mesmo estará respondendo.
Imagem
Imagem
O Ex-Sub Administrador Merlin se afastou da equipe, sendo assim quem deverá responder seu ticket é o administrador, no mais aguarde que em breve seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo quem se encontra respondendo os ticket agora e o nosso administrador o Merlin esta afastado da equipe por problemas pessoais, ou seja nosso administrador esta respondendo os tickets o mais rápido possivel basta aguardar.
Pois o nosso Mer se retirou da staff por tempo indeterminado o mesmo se retirou por motivos pessoais e voltará assim que possível.
Imagem
Imagem
Bom amigo o Mer_SubADM ele saiu da da STAFF por alguns motivos pessoais por isso que ele não respondeu seu ticket até hoje .
Imagem


Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O Mer_SubADM atualmente se encontra afastado do servidor, então o responsável pelo ticket neste momento é o administrador, porém caso tenha ultrapassado um tempo muito grande de mais ou menos 20 dias envie outro pois com certeza será respondido, o que pode ter ocorrido é que o Merlin tenha esquecido de enviar o seu ticket ao Administrador, caso esteja atrasado uns 4/5 dias espere pois logo mais será respondido, no mais aguarde.
Olá, o mesmo se encontra com problemas pessoais , no entanto todos os tickets estão em atrasos.
mersubadmin conheçido como merlin ele se auzento por motivos pessoais.
agora qm responde os tickets sao o admin

Imagem
Imagem
Imagem

O nosso sub adminitrador está afastado da STAFF por tempo proprio, no entanto o mesmo não pode está resolvendo os tickets de players, pois ele está resolvendo a sua vida pessoal que não vem ao caso, no entanto você tem que está enviando outro ticket para o nosso adminitrador, para que assim o mesmo possa está resolvendo o seu problema, no qual você pode ter enviado, mais nosso Sub adminitrador após ter se ausentado da STAFF, o mesmo pode não ter resolvido o seu caso, no entanto aconselho a você que esteja enviando outro ticket, sobre o mesmo assunto para que o nosso adminitrador possa está resolvendo o seu caso.
o Mer_SubADM não se encontra mais em nossa STAFF com isso os tickets está em atraso devido ao fato de que somente o nosso administrador está nessa área , por tanto , aguarde que em breve seu ticket será respondido pelo nosso administrador.
A certos momentos que temos que ter muita paciência, ainda mais agora que Merlin saiu, nosso ex Sub Administrador. Ele assim como o Administrador cuidavam do suporte via ticket, a demanda de tickets é muito grande e só com uma pessoa agora comandando não é fácil, uma hora ou outra seu ticket será respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente, nosso MerSubADM se ausentou da STAFF , então tente enviar outro ticket, quer no prazo de 72 Horas Uteis , você terá sua resposta finilizada !
Caro Amigo ! o Mer_SubAdm Esta Ausente Da STAFF Por Um Tempo Indeterminado.

Imagem

Imagem
O Mer_SubADM esta ausente por tempo indeterminado , sem previsão da volta do mesmo . Neste caso ocorreu alguns contratempo com o Administrador , no qual esta recebendo ajuda de algum Game Master . O contratempo do administrador não esta o permitindo de ler muitos ticket durante os períodos , neste caso , aconselho a você re-enviar o Ticket , para que seja feita a Analise e seja respondido com Sucesso .

Atenciosamente Heroico
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !


Imagem

-

Nosso Ex-Sub Administrador Mer se encontra afastado de nossa equipe, ou seja quem está responsável para responder os ticket's é o Administrador(Admin), até mesmo porque no momento só obtemos o mesmo em nossa parte Administrativa, sendo assim continue no aguardo, pois brevemente o Administrador estará respondendo seu ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Primeiramente o Mer_SubADM está afastado por tempo indeterminado do cargo de Sub Administrador para que o mesmo possa resolver problemas pessoais/familiares, devido a isso, o responsável de responder os ticket é o nosso Administrador, e como são enviados muitos ticket's, é normal que gera um pequeno atraso, com tudo, basta você aguardar, que brevemente seu respectivo ticket será respondido.
O nosso ExSubAdmin Mer, está afastado da nossa STAFF, o motivo é pelo fato que o mesmo estava passando por alguns problemas pessoais, e com isso era necessário o mesmo se afastar do servidor, e quem tinha a função de responder os ticket, era o Merlim, porém como ele se afasto, essa função fico para o nosso Administrador, agora pensa comigo, imagina uma coisa, você sozinho, tem que responder "milhares" de ticket no prazo de 3 dias úteis, fica quase impossível né amigão? Ainda mais que o nosso administrador tem vários outros deveres a ser cumprido com o servidor, então eu lhe recomendo você aguardar um pouco mais, que certamente nosso administrador irá lhe responder o seu ticket, basta aguardar.
Primeiramente, nosso Ex sub administrador Merlin esta afastado da equipe por um tempo indeterminado para resolver seus problemas pessoais, porém como você envio um ticket a nossa Administração basta você aguardar uma resposta, não irei lhe falar o prazo determinado para o mesmo ser lido e respondido, pois como já falei encontramos atualmente sem nosso Sub Administrador, desta forma claramente que nosso Administrador esta trabalhando sozinho nesta área, é válido lembrar que são muitos tickets enviados ao sistema, então basta você manter a calma & paciência até você conter a resposta de seu tal ticket, portanto no mais apenas aguarde.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Isso pode até ser porquê o Merlin, se afastou da equipe, porém tem o nosso administrador, para responder os tickets, então se o seu não foi respondi foi devido o mesmo ser de algum motivo que todos sabem a resposta, ou seja um ticket sem fundamento.
Imagem
Imagem



O Mer_SubADM não se encontra mais na equipe por problemas pessoais sendo Asim quem ira responder seu ticket sera nosso administrador basta aguardar que sera respondido.
O mesmo esta ausente não terra como ele responder o tickt, afastado de nosso servidor por problema pessoal.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
O Mer_SubADM não está mais staff o mesmo se afastou da staff por motivos pessoais e falta de tempo para exercer o cargo, para saber mais veja ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389063-noticia-mer-subadm-temporiamente-offline/ ), para que os tickts sejam respondidos levam o tempo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, sendo que feriados e finais de semana não contam como dia útel, lembrando que somente o administrador está respondendo todos os tickts.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
O Nosso querido Mer_SubADM esta afastado do nosso servidor por isso que ele não respondeu seu tickt mais espera mais um pouco que o nosso Admin vai ver seu tickt e vai responder .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.