Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite Voltando ao suporte e tenho uma duvida bem importante :) .

Bom eu fui banido na parte de designer de criar leilões e evento de kit , ai queria saber se tem algum problema de entrar na STAFF com esse tipo de punição ?

Quando acontece esse tipo de punição , eu posso criar Evento relâmpago ?

se eu quiser virar AP/DS , tem algum problema ?

Quais eventos foram realizados hoje ? .

Será reputada as 3 melhores respostas .

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

1º 2º 3º pergunta, voce tera sua resposta com alguem superior, pois os eventoos realizados dentro do game foram, Pega-pega, 2 mata-mata com Holzk_GM mais de manha.
Caso você queira entrar na equipe, não importa se você ja levou punição ou alerta, basta você seguir em frente e tentar se destacar mais, para conseguir a vaga.

Isso depende, caso o AP/DS libere você, você poderá estar fazendo o evento relampago.

Não, oque vai importar vai ser seu desempenho no fórum em tal área.

Ocorreu dois mata-mata com holzk e eclipse, varios eventinhos com king,eclipse, e varios pega-pega com king, lucas,eclipse.
Em nosso fórum mesmo se você obter alguma punição em sua central de alerta, isso não irá lhe prejudicar em integrar á equipe STAFF, apenas irá atrasar sua vida em questão ao assunto, porém é notavel que se você demonstrar que realmente quer, basta correr atrás que você consegue.
-
Referente ao evento relâmpago, se você é punido no fórum com alguma advertência acima de alerta, você ficará sem acesso ao fórum e assim não terá como você usar sua account, porém existe diversos tipos de punições, basta você entender certo á punição em que você tomou.
-
Em questão de se tornar um membro da equipe STAFF, seja em quaisquer área, é á questão que lhe mencionei na primeira dúvida, quem realmente quer, se correr atrás conquista.
-
Hoje foram realizados evento mata-mata e alguns eventos pega-pega, mas para mais informações fique atento em nosso site.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
1 ºNão Pois Eventos De Desingner Não Vai Te Trazer Ploblemas Para Entrar Na STAFF

2 ºIsso é Com Os Nossos Aprendiz , CL , MD e GM's (Desculpe)

3 ºIsso Tem Q Ser Avaliado Por Nossos GM's

4 ºMata-Mata , Quiz , Esc Esc E Agora Em Trade + Bau 5 Está Tendo Pega-Pega

Obrigado
1° Negativo, isso não interfere de nenhum modo a sua integração a equipe do muaway caso isso venha a acontecer algum dia, será por seus méritos.

2° Acredito que não, pois como dito por você, você foi banido da área de designer, e eventos relâmpagos são da área de designer .

3° Não, pois para virar Aprendiz e Designer é necessário você dar suporte, e ajudar a sanar as duvidas dos membros, e não criar leilões etc.

Foram realizados dois mata-mata, e uma serie de eventinhos agora a pouco.
Imagem
Imagem

1° Eu acho que sim amigo
2° Basta você fala com um aprendiz ou Design que ele informara melhor.
3° É só você focar nas áreas de dúvidas de design .
4° Mas cedo antes das Meio dia +/- Rolou 2 mata matas , de tarde alguns pega pega !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Ver postReven, em 05 May 2013 - 09:44 PM, disse:

Em nosso fórum mesmo se você obter alguma punição em sua central de alerta, isso não irá lhe prejudicar em integrar á equipe STAFF, apenas irá atrasar sua vida em questão ao assunto, porém é notavel que se você demonstrar que realmente quer, basta correr atrás que você consegue.
-
Referente ao evento relâmpago, se você é punido no fórum com alguma advertência acima de alerta, você ficará sem acesso ao fórum e assim não terá como você usar sua account, porém existe diversos tipos de punições, basta você entender certo á punição em que você tomou.
-
Em questão de se tornar um membro da equipe STAFF, seja em quaisquer área, é á questão que lhe mencionei na primeira dúvida, quem realmente quer, se correr atrás conquista.
-
Hoje foram realizados evento mata-mata e alguns eventos pega-pega, mas para mais informações fique atento em nosso site.

Exato. ;)
Complementando.. Também foram realizados eventos de pequeno porte.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.