Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É galera, depois de 1 mês e 3 dias do elogio + volta minha eu consegui organizar minha vida *-*.
Algumas pessoas já perceberam que eu voltei a ajudar, porém respondendo poucas perguntas, apenas pegando o ritmo para voltar com tudo em nosso web fórum.
Chega de enrolação, vamos ao que interessa *-*

Imagem

Lunatico/Kaique: Nossa cara, nem sei como começar a falar de você, um membro ótimo que teve sua chance para entrar na equipe, porém por alguns problemas não entrou, mais mesmo assim continua ajudando em nosso web fórum em busca de se tornar um membro da equipe. Um exemplo para muitos :).

FireBoy/Emerson: Mesmo perdendo contato com você vejo que você continua sempre evoluindo *-*, lembro quando chegou em nosso web fórum, desde aquele dia nunca parou de ajudar, sempre focado em um objetivo. Continue focado em seu objetivo que logo a chance virá ;D.

_Matrix/Bruno: Esse aqui é batalhador :o. Quase 24 horas online no fórum dando suporte e sempre respondendo as duvidas corretamente fazendo com que o membro entenda. Parabéns Bruno, continue assim pois você é outro exemplo de nosso web fórum, pois mesmo tendo uma conta ótima suspensa nunca parou de ajudar, sempre mantendo seu foco.

NovoSorry/Jader: Antigos membros da Staff voltando a dar suporte *-*, nem tenho o que falar de você Jader, sempre respondendo corretamente as duvidas dos players e fazendo com que eles entendam, parabéns, continue assim e logo logo sua recompensa chegará ;).

Lipe/Sohky: Parabéns cara, criou nova conta para continuar sua jornada em nosso web fórum, sei que as vezes é difícil e desanima mais vi que você superou e continua focado em um só objetivo.

Daniel/Dance: É cara, está de parabéns em ? Sempre com ótimas respostas. Um membro exemplar, mesmo com a conta criada "recentemente" vi que você está mesmo focado em um só objetivo, que é entrar para a Staff MuAwaY. Uma dica, nunca desista pois você é um membro ótimo.

Great_xP: Sempre evoluindo para conseguir o que quer, mostrando que tem muito potencial para ser um dia da Staff. Parabéns, nunca desista de seus sonhos, pois um dia ele se torna realidade.

Designer's

Obs: Só irei citar os nomes pois não acompanho muito a área de Designer.

Astrinho
Lobo-SpD-
Virtual_-
NEPTUNO
Jawbone
KenBlock
black_10
CeBoLiToS-

Deve existir vários outros, porém não lembro agora :/

É isso então galera, todos os membros da Staff estão de parabéns ;D
Caso esqueci de alguém me desculpe pois não fico o tempo todo olhando os membros que se destacam.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns ao citas ! e boa sorte amigo em sua vida ..

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17

_Matrix/Bruno: Esse aqui é batalhador . Quase 24 horas online no fórum dando suporte e sempre respondendo as duvidas corretamente fazendo com que o membro entenda. Parabéns Bruno, continue assim pois você é outro exemplo de nosso web fórum, pois mesmo tendo uma conta ótima suspensa nunca parou de ajudar, sempre mantendo seu foco.

Obrigado meu xará, fico muito agradecido e lisonjeado de receber um elogio de um membro que dia a dia vem ajudando os membros de acordo a solicitação, no tópico. Bem informativo de sua parte, valeu mesmo e parabéns aos de mais mencionados. :cheekkiss:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fico muito grato por ter mencionado meu nick em seu elogio, não ha coisa melhor do que saber que realmente está valendo apena tudo oque estou fazendo, de saber que meu suporte está sendo verdadeiramente reconhecido, até porque são esses tipos de atitudes que nos ajudam a continuar, muito obrigado mesmo Right e aproveitando o momento venho também elogiar todos os demais membros citados em seu elogio até porque todos ali são mais do que vencedores e merecedores, obrigado :love:
o.O, obrigado mesmo pelo elogio mencionado a mim Rights, é já quase concretizei meu objetivo, mais por um acaso joguei tudo pro alto né... mais isso é passado e quem vive de passo é museu, enfim, voltei para o suporte com um pensamento só, claramente que tenho a intensão toda de ajudar os membros de nosso fórum com suas dúvidas & problemas de melhor forma/maneira possível, obrigado mesmo novamente pelo elogio brother, também aproveitando este seu tópico lhe parabenizo pelo ótimo suporte apresentando em nosso fórum continue assim nesta mesma caminha sem perder a fé que logo logo a chance poderá pintar a você moleque, e nós, parabéns aos demais mencionados deste elogio que também de fato estão apresentando um ótimo suporte em nosso fórum. :weakbench:

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Caro Player Belas Citações e que Seja Bem Vindo Novamente ao Nosso Web Fórum , e que Conquiste Seus Objetivos aqui !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Obrigado Pelo Elogio
fico feliz em saber que alguem gosta de meu trabalho
e parabens aos demais citados no topico
Muito obrigado pelas palavras direcionadas á minha pessoa, fico super feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você & outros membros de nossa web fórum. Felizmente estou dando suporte diariamente desdo primeiro dia que me cadastrei em nossa web fórum, até por que estou em busca de um objetivo & irei alcançar-lo, estou melhorando & adquirindo mais experiências ao decorrer de minha trajetória, enfim, com todo esse tempo que eu estou com todos vocês ajudando diariamente os demais membros, eu adquiri muitas experiências e irei batalhar até o final, pois eu ando & acredito que irei conquistar meus objetivos. Obrigado novamente & meus parabéns aos demais membros elogiados ! :D
Imagem
Imagem
Imagem

Great_xP: Sempre evoluindo para conseguir o que quer, mostrando que tem muito potencial para ser um dia da Staff. Parabéns, nunca desista de seus sonhos, pois um dia ele se torna realidade.

Obrigado pelo elogio rights, e parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem

Daniel/Dance: É cara, está de parabéns em ? Sempre com ótimas respostas. Um membro exemplar, mesmo com a conta criada "recentemente" vi que você está mesmo focado em um só objetivo, que é entrar para a Staff MuAwaY. Uma dica, nunca desista pois você é um membro ótimo.

Opaaaaa, Muito obrigado Rights por estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu trabalho aqui no fórum e também espero melhorar a cada dia mais, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Rights, sempre é bom receber elogio dos membros e ainda mais daqueles que sabem oferecer o melhor de si em pró dos demais, muito obrigado mesmo cara pelas palavras, apesar de ter uma conta roubada criei outra para dar continuidade ao trabalho que já traçava a um certo tempo, então estou focado sim, porém não sei o dia de amanhã e pretendo continuar, enfim só tenho a agradecer e também lhe parabenizar pelo trabalho que vem realizando, também minhas congratulações aos demais elogiados pois eles merecem com certeza. :)
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.