É galera, depois de 1 mês e 3 dias do elogio + volta minha eu consegui organizar minha vida *-*.
Algumas pessoas já perceberam que eu voltei a ajudar, porém respondendo poucas perguntas, apenas pegando o ritmo para voltar com tudo em nosso web fórum.
Chega de enrolação, vamos ao que interessa *-*
Lunatico/Kaique: Nossa cara, nem sei como começar a falar de você, um membro ótimo que teve sua chance para entrar na equipe, porém por alguns problemas não entrou, mais mesmo assim continua ajudando em nosso web fórum em busca de se tornar um membro da equipe. Um exemplo para muitos .
FireBoy/Emerson: Mesmo perdendo contato com você vejo que você continua sempre evoluindo *-*, lembro quando chegou em nosso web fórum, desde aquele dia nunca parou de ajudar, sempre focado em um objetivo. Continue focado em seu objetivo que logo a chance virá ;D.
_Matrix/Bruno: Esse aqui é batalhador . Quase 24 horas online no fórum dando suporte e sempre respondendo as duvidas corretamente fazendo com que o membro entenda. Parabéns Bruno, continue assim pois você é outro exemplo de nosso web fórum, pois mesmo tendo uma conta ótima suspensa nunca parou de ajudar, sempre mantendo seu foco.
NovoSorry/Jader: Antigos membros da Staff voltando a dar suporte *-*, nem tenho o que falar de você Jader, sempre respondendo corretamente as duvidas dos players e fazendo com que eles entendam, parabéns, continue assim e logo logo sua recompensa chegará .
Lipe/Sohky: Parabéns cara, criou nova conta para continuar sua jornada em nosso web fórum, sei que as vezes é difícil e desanima mais vi que você superou e continua focado em um só objetivo.
Daniel/Dance: É cara, está de parabéns em ? Sempre com ótimas respostas. Um membro exemplar, mesmo com a conta criada "recentemente" vi que você está mesmo focado em um só objetivo, que é entrar para a Staff MuAwaY. Uma dica, nunca desista pois você é um membro ótimo.
Great_xP: Sempre evoluindo para conseguir o que quer, mostrando que tem muito potencial para ser um dia da Staff. Parabéns, nunca desista de seus sonhos, pois um dia ele se torna realidade.
Designer's
Obs: Só irei citar os nomes pois não acompanho muito a área de Designer.
Deve existir vários outros, porém não lembro agora :/
É isso então galera, todos os membros da Staff estão de parabéns ;D
Caso esqueci de alguém me desculpe pois não fico o tempo todo olhando os membros que se destacam.
Atenciosamente, Rights-MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Algumas pessoas já perceberam que eu voltei a ajudar, porém respondendo poucas perguntas, apenas pegando o ritmo para voltar com tudo em nosso web fórum.
Chega de enrolação, vamos ao que interessa *-*
Lunatico/Kaique: Nossa cara, nem sei como começar a falar de você, um membro ótimo que teve sua chance para entrar na equipe, porém por alguns problemas não entrou, mais mesmo assim continua ajudando em nosso web fórum em busca de se tornar um membro da equipe. Um exemplo para muitos
FireBoy/Emerson: Mesmo perdendo contato com você vejo que você continua sempre evoluindo *-*, lembro quando chegou em nosso web fórum, desde aquele dia nunca parou de ajudar, sempre focado em um objetivo. Continue focado em seu objetivo que logo a chance virá ;D.
_Matrix/Bruno: Esse aqui é batalhador
NovoSorry/Jader: Antigos membros da Staff voltando a dar suporte *-*, nem tenho o que falar de você Jader, sempre respondendo corretamente as duvidas dos players e fazendo com que eles entendam, parabéns, continue assim e logo logo sua recompensa chegará
Lipe/Sohky: Parabéns cara, criou nova conta para continuar sua jornada em nosso web fórum, sei que as vezes é difícil e desanima mais vi que você superou e continua focado em um só objetivo.
Daniel/Dance: É cara, está de parabéns em ? Sempre com ótimas respostas. Um membro exemplar, mesmo com a conta criada "recentemente" vi que você está mesmo focado em um só objetivo, que é entrar para a Staff MuAwaY. Uma dica, nunca desista pois você é um membro ótimo.
Great_xP: Sempre evoluindo para conseguir o que quer, mostrando que tem muito potencial para ser um dia da Staff. Parabéns, nunca desista de seus sonhos, pois um dia ele se torna realidade.
Designer's
Obs: Só irei citar os nomes pois não acompanho muito a área de Designer.
Astrinho
Lobo-SpD-
Virtual_-
NEPTUNO
Jawbone
KenBlock
black_10
CeBoLiToS-
Deve existir vários outros, porém não lembro agora :/
É isso então galera, todos os membros da Staff estão de parabéns ;D
Caso esqueci de alguém me desculpe pois não fico o tempo todo olhando os membros que se destacam.
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.