May 6, 201312 yr comment_3613539 Queria saber como eu calculo o tamanho da imagem(Gif)..pq todos sabem que so cabe 50 kb's .... * Atenciosamente Ze-Gotinha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 6, 201312 yr comment_3613585 Olá, Segue abaixo o meu tutorial para diminuir KB de imagens, usei de exemplo FP também, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399294-tutorial-como-diminuir-os-kb-de-uma-imagem/ ] GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 6, 201312 yr comment_3613587 Quando voce for salvar o tamanho Da Gif estara No mesmo local Que a imagem a abixo La voce podera ver o tamanho que esta sua Gif Quando voce for hospedar a imagem ficara um pouco maior do que o tamanho que apareceu no photoshop, representado pela imagem acima entao para conferir basta voce ver quando for hospedar no caso tem colocarei uma imagem abaixo com o tamanho da imagem na hora de hospedar o site é imgur.com Para diminuir tamanho da Gif tente diminuir as camadas da gif, e retirar algumas imagens que estao sobrando na gif, isso ajuda a diminuir um pouco o tamanho Report
May 6, 201312 yr comment_3614643 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
May 6, 201312 yr comment_3614644 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
*
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão