May 6, 201312 yr comment_3613559 FAZ TEMPO QUE NÃO JOGO , LEMBRO DO EMAIL E DA SENHA MAIS O LOGIN EU NÃO LEEMBRO , TEM COMO ME AJUDAR ? Report
May 6, 201312 yr comment_3613625 Se você não se lembra do login de sua conta você não terá como utilizar nenhuma ferramenta de recuperação, pois as mesmas necessitam do login para fazer a busca. Porem quando você descobrir seu login utilize a recuperação de dados e lembre-se de todos dados de sua conta Report
May 6, 201312 yr comment_3613640 Se você não lembra o login de cadastro de sua account, infelizmente não será possível recuperar os devidos dados de sua account, até por que o sistema de recuperação de dados requer em nossa web site requer á utilização do login da determinada account, para que assim possa ser enviados os devidos dados para o e-mail, enfim. Report
May 6, 201312 yr comment_3613642 Caso você não saiba o login de cadastro da sua account, não tem nenhuma maneira de você está recuperando seus dados novamente. Report
May 6, 201312 yr comment_3613648 Infelizmente não haverá um metodo de recuperar a sua account, já que você desconhece o login da mesma que é o fator principal, para recuperação de dados, a única forma cabível é verificar em suas mensagens no e-mail se você ainda possui o formulário de cadastro que contém todas as suas informações. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 6, 201312 yr comment_3613651 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report