Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por gentileza pode desbani minha acc ? ela foi hackiada o hacke baniu ela eu ajudava nela no forum por favor possa desbani ela ?queria volta ajuda o forum está minha acc http://forum.muaway.net/index.php?/user/160096-histek/ estarei enviando ticket com Nick : -MouseTM Ok! porfavor admin desbani ae?
Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

• Author

Ver postMafia_, em 06 May 2013 - 01:36 AM, disse:

Não seria mas fácil você enviar um Mensagem para nosso Administrador ?
Vê oque ele pode fazer nesse caso .

O mesmo não está recebendo MP.
Imagem
ImagemImagem

Mande um tickt para nossa administração informado oque aconteceu,como manda um tickt segue abaixo:

Tutorial: [ Enviando ticket á administração ]:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Sua conta, foi banida pelo um simples fato você não cumpriu com a regra de nosso web fórum, porém não irar adiantar está mandando MP Ticket para nosso administrador, se sua conta foi banida e pelo simples fato, de está faltando com regras em nosso web fórum, ou está criticando membros, com palavras de AUTO CALÃO . :graduated:
  • Author

Ver postMistyc_, em 06 May 2013 - 01:36 AM, disse:

Mande um tickt para nossa administração informado oque aconteceu,como manda um tickt segue abaixo:

Tutorial: [ Enviando ticket á administração ]:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

@Ja envie ticket pois estou esperando o mesmo responde , tentei criar topico que possa ver mais rápido,pra facilitar pra min.
Imagem
ImagemImagem

• Author

Ver postSoldier_, em 06 May 2013 - 01:37 AM, disse:

Sua conta, foi banida pelo um simples fato você não cumpriu com a regra de nosso web fórum, porém não irar adiantar está mandando MP Ticket para nosso administrador, se sua conta foi banida e pelo simples fato, de está faltando com regras em nosso web fórum, ou está criticando membros, com palavras de AUTO CALÃO . :graduated:

Não era eu que tava na acc amigo pois hacker roubo minha acc fez isso.
Imagem
ImagemImagem

Se um membro entrou em sua conta no fórum, isso é de responsabilidade sua, e você que tem que proporcionar a segurança de sua conta, até por que, você disse que dava suporte ao fórum então deveria ter um conhecimento no fórum e saber que contas banidas não são desbanidas com um pedido.
Mas de qualquer forma, envie um ticket a administração relatando o ocorrido, informe o maior número de provas possíveis e a administração irá avaliar seu caso.
  • Author

Ver postBELCHER, em 06 May 2013 - 01:42 AM, disse:

Se um membro entrou em sua conta no fórum, isso é de responsabilidade sua, e você que tem que proporcionar a segurança de sua conta, até por que, você disse que dava suporte ao fórum então deveria ter um conhecimento no fórum e saber que contas banidas não são desbanidas com um pedido.
Mas de qualquer forma, envie um ticket a administração relatando o ocorrido, informe o maior número de provas possíveis e a administração irá avaliar seu caso.

@Cara não tenho culpa de nada ? o cara fez putaria no meu pc cupa minha ? hein ? me fala ... quero somento resposta do admin.
Imagem
ImagemImagem

Independente de quem fez o que em sua conta, você é responsável por ela e deve zelar pela mesma, se um hacker entrou em sua conta, lhe garanto que não por falha nossa, e sim falta de atenção sua, e dependendo do motivo do ban sua conta permanecerá banida, pois como dito antes não importa quem fez, importa o que fez, e dependendo do que foi feito o ban é permanente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.