Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu estava tentando entra no mt mt realizado pelo Eclipse_GM so que quando ele abriu no canto da minha atela apareceu esse move so pode ser abilitado Por um Game Master ai o tempo pra move pra novaarena acabo eu fikei sem ir mt mt

By :_BLINDADO
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Não é bug ou ago do gênero, isso acontece pelo fato de quando você digitou /novaarena o mapa já se encontrava fechado, sendo assim na próxima vez seja mais ágil e digite /novaarena quando a mesma se encontrar habilitada a entrada de players para o evento . ;)
Obs: Para ir em evento Mata Mata você deve conter no minimo 100 resets e level acima de 100 em seu personagem desejado.

Edited by Lunatico_

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-

Isso deve ter ocorrido pelo fato de quando você digitou /novaarena e deu enter o comando ainda estava fechado ou até mesmo você digitou após o Game Master fechar, até mesmo porque se você tivesse digitado na hora correta você tinha se locomovido para o evento, pois vários players foram inclusive eu, você também pode está sem os requisitos necessário, que são obter no minimo 100 reset e está acima do level 100, sendo assim verifique seus requisitos, pois como eu disse se tivesse realizar os procedimentos correto com os requisitos não tinha aparecido essa mensagem.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo Creio Que Voçê Digito /novarena Antes Da Hora É Fiko Leno Ai O Tempo Para Entra Na "Novaarena Acabo Creio Que Isso Não Foi 1-BUG Mais Sim Da Sua Parte Lek :[
  • Author

Ver postLunatico_, em 06 May 2013 - 08:14 AM, disse:

Não é bug ou ago do gênero, isso acontece pelo fato de quando você digitou /novaarena o mapa já se encontrava fechado, sendo assim na próxima vez seja mais ágil e digite /novaarena quando a mesma se encontrar habilitada a entrada de players para o evento . ;)

tava fechado nada la tava asim 9 segundos pra se move /novaarena ai eu fui digitando e nao dava
Imagem
Imagem

• Author
isso nao foi parte minha foi bug que merda vei to perdendo a paciencia ja com isso
Imagem
Imagem

Isso que você esta citando de maneira nenhuma é algum tipo de bug, até por que, o evento está lotado, e só você não conseguiu ir, sendo assim, você deve ter digitado /novaarena da maneira incorreta, ou então, você digitou logo após o comando ter sido fechado, assim ocasionando com que você não conseguisse participar do evento, no mais, verifique se o seu personagem encontra-se com os requisitos essenciais para estar participando o evento Mata Mata, que no caso, é a quantia mínima de 100 Reset, e também que o mesmo esteja no mínimo com 100 de level, pois conforme foi citado, não está ocorrendo nenhum tipo de bug com o comando /novaarena.
  • Author
cara vo nen xinga que contra regas do forum
eu digitei /novaarena 150 ves ai nao canto da tela apreceu que move nao foi abilitado ai o o tempo foi corendo ai eu me ferrei
Imagem
Imagem

Bom,Prezado Tem quer ter no minimo 100 reset para ir /novaarena ou /pega-pega, Pois eu recomendo você da Alt+F4 para fecha seu Mu agora já que não ta no evento Mata~Mata, para ver se o bug sai.

Edited by Lele_xP

-
Creio que você digitou alguma letra errada. Verifique se você digitou /novaarena corretamente. Verifique também a sua conexão de internet, pois a mesma pode estar mais lenta que o normal, causando assim bugs. Um conselho que eu lhe dou, é deixar o comando da novaarena no Macro, ou seja, no comando do ALT + 1. Digite /1 /novaarena na caixa de texto do seu game, espere ter, de 2 à 3 segundos de Nova Arena aberta, e mova, assim, evitando quaisquer bugs.
Imagem
Imagem
-
Amigo, Você precisa da o Enter logo apos Quando apareçe [Sistema]/novaarena fechará em 3 Segundos ai você da Ok de acordo que vocÊ quer por exemplo um Mata-Mata é aberto por 9 Segundos você tem 9 segundos para digitar /novaarena para ir até o evento , lembrando que o Evento adquire 100 resets é esta no nivel acima de 150.
Imagem
Imagem
  • Author
porah cara eu tenho 1984 resete
nao e cupa do resete isso e bug eu digitei novaarena 1500000 vez ai no canto da tela dise que movew nao foi abilitado
Imagem
Imagem

Isso não é decorrente de um bug ou algo semelhante, essa mensagem apareceu em sua tela simplesmente por você ter tentado entrar no evento com a city fechado, você pode ter pressionado o enter antes ou depois da city ter sido aberta.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Caro amigo , Basta voce ter 100 resets e no minimo level 100 , Amigo espere aparecer para voce apertar , Se voce digitou antes claro que nao foi , ou pode ser algum Laag que deu no seu Pc e o tempo passou rapido sem voce ir
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.