May 6, 201312 yr comment_3614003 eu estava tentando entra no mt mt realizado pelo Eclipse_GM so que quando ele abriu no canto da minha atela apareceu esse move so pode ser abilitado Por um Game Master ai o tempo pra move pra novaarena acabo eu fikei sem ir mt mt By :_BLINDADO MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3614006 Não é bug ou ago do gênero, isso acontece pelo fato de quando você digitou /novaarena o mapa já se encontrava fechado, sendo assim na próxima vez seja mais ágil e digite /novaarena quando a mesma se encontrar habilitada a entrada de players para o evento . Obs: Para ir em evento Mata Mata você deve conter no minimo 100 resets e level acima de 100 em seu personagem desejado. Edited May 6, 201312 yr by Lunatico_ MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 6, 201312 yr comment_3614008 - Isso deve ter ocorrido pelo fato de quando você digitou /novaarena e deu enter o comando ainda estava fechado ou até mesmo você digitou após o Game Master fechar, até mesmo porque se você tivesse digitado na hora correta você tinha se locomovido para o evento, pois vários players foram inclusive eu, você também pode está sem os requisitos necessário, que são obter no minimo 100 reset e está acima do level 100, sendo assim verifique seus requisitos, pois como eu disse se tivesse realizar os procedimentos correto com os requisitos não tinha aparecido essa mensagem. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 6, 201312 yr comment_3614009 Amigo Creio Que Voçê Digito /novarena Antes Da Hora É Fiko Leno Ai O Tempo Para Entra Na "Novaarena Acabo Creio Que Isso Não Foi 1-BUG Mais Sim Da Sua Parte Lek :[ Report
May 6, 201312 yr Author comment_3614010 Lunatico_, em 06 May 2013 - 08:14 AM, disse:Não é bug ou ago do gênero, isso acontece pelo fato de quando você digitou /novaarena o mapa já se encontrava fechado, sendo assim na próxima vez seja mais ágil e digite /novaarena quando a mesma se encontrar habilitada a entrada de players para o evento . tava fechado nada la tava asim 9 segundos pra se move /novaarena ai eu fui digitando e nao dava MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201312 yr Author comment_3614011 isso nao foi parte minha foi bug que merda vei to perdendo a paciencia ja com isso MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3614012 Isso que você esta citando de maneira nenhuma é algum tipo de bug, até por que, o evento está lotado, e só você não conseguiu ir, sendo assim, você deve ter digitado /novaarena da maneira incorreta, ou então, você digitou logo após o comando ter sido fechado, assim ocasionando com que você não conseguisse participar do evento, no mais, verifique se o seu personagem encontra-se com os requisitos essenciais para estar participando o evento Mata Mata, que no caso, é a quantia mínima de 100 Reset, e também que o mesmo esteja no mínimo com 100 de level, pois conforme foi citado, não está ocorrendo nenhum tipo de bug com o comando /novaarena. Report
May 6, 201312 yr Author comment_3614013 cara vo nen xinga que contra regas do forum eu digitei /novaarena 150 ves ai nao canto da tela apreceu que move nao foi abilitado ai o o tempo foi corendo ai eu me ferrei MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3614014 Bom,Prezado Tem quer ter no minimo 100 reset para ir /novaarena ou /pega-pega, Pois eu recomendo você da Alt+F4 para fecha seu Mu agora já que não ta no evento Mata~Mata, para ver se o bug sai. Edited May 6, 201312 yr by Lele_xP Report
May 6, 201312 yr comment_3614015 - Creio que você digitou alguma letra errada. Verifique se você digitou /novaarena corretamente. Verifique também a sua conexão de internet, pois a mesma pode estar mais lenta que o normal, causando assim bugs. Um conselho que eu lhe dou, é deixar o comando da novaarena no Macro, ou seja, no comando do ALT + 1. Digite /1 /novaarena na caixa de texto do seu game, espere ter, de 2 à 3 segundos de Nova Arena aberta, e mova, assim, evitando quaisquer bugs. Report
May 6, 201312 yr comment_3614016 - Amigo, Você precisa da o Enter logo apos Quando apareçe [Sistema]/novaarena fechará em 3 Segundos ai você da Ok de acordo que vocÊ quer por exemplo um Mata-Mata é aberto por 9 Segundos você tem 9 segundos para digitar /novaarena para ir até o evento , lembrando que o Evento adquire 100 resets é esta no nivel acima de 150. Report
May 6, 201312 yr Author comment_3614017 porah cara eu tenho 1984 resete nao e cupa do resete isso e bug eu digitei novaarena 1500000 vez ai no canto da tela dise que movew nao foi abilitado MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3614019 Isso não é decorrente de um bug ou algo semelhante, essa mensagem apareceu em sua tela simplesmente por você ter tentado entrar no evento com a city fechado, você pode ter pressionado o enter antes ou depois da city ter sido aberta. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 6, 201312 yr comment_3614020 Caro amigo , Basta voce ter 100 resets e no minimo level 100 , Amigo espere aparecer para voce apertar , Se voce digitou antes claro que nao foi , ou pode ser algum Laag que deu no seu Pc e o tempo passou rapido sem voce ir Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 6, 201312 yr comment_3614021 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
By :_BLINDADO