Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ja estou a quase 1 semana esperando uma confirmação de deposito, mais ate agora nao tive nenhuma resposta, no que vcs podem me ajuda? pq amanha ja faz uma semana q eu depositei o dinheiro na conta de vcs, e to aqui ate agora esperando vcs confirma o deposito.

Featured Replies

Caro Amigo ! Pesso a Você Que Espere Mas Um Pouco Pos Como e Mês De Promoção Muitas Pessoas Fazer Depositos e Alem Disso Tem Muitos Depositas Na Frente Do Seu.Pesso a Você Que Envie Um Ticket a Nossa Administração Informando Todos Os Dados Do Seu Deposito.
Espero Ter Ajudado.

Imagem

Imagem
Amigo eu sei como que é você querendo compra alguma coisa e o deposito demorando mais tem que espera muitos deposito só pra uma pessoa da conta se fosse só o seu nosso administrador já tinha creditado suas GoldAway então aconselho espera porque demora mais suas GoldAways vão chega.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá, passamos por uma época de promoção , onde muitos players depositam , sendo assim, depósitos atrasam. Não irá adiantar mandar tickets à Administração reclamando sobre o caso , isso so atrasa mais o seu depósito , pois nosso SubAdm se encontra indisponivel no nosso server.
-

De fato está ocorrendo alguns atrasos na hora de nossa Administração está realizando a confirmação dos deposito, porém como todos sabemos atualmente só estamos com o nosso Administrador(Admin) da parti Administrativa, pois o Ex-Sub Administrador Mer se encontra afastado de seu cargo na staff sem falar que o Administrador obtem sua vida pessoal e também tem muitos outros afazeres em relação ao servidor, sendo assim peço que tenha calma e continue no aguardo, no mais enquanto você fica no aguardo é recomendável que você esteja tratando desse assunto via ticket com nosso Administrador, até mesmo porque assuntos desse gênero são tratado por tal via citado por min, ao enviar o ticket nosso Administrador estará analisando o seu caso e assim que possível ele estará realizando a creditação de seus GoldsAway's em sua accont em êxito, coso não saiba está enviando um ticket para nossa Administração, basta está seguindo com os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo abaixo, pois no mesmo estará lhe ensinando a realizar tal ato passo a passo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
As confirmações duram em média 72 horas uteis (3 dias) para serem confirmadas , caso ultrapassem estas 72 horas e o deposito não for confirmado você deverá estar enviando um ticket para a administração realizando a solicitação da confirmação de seu deposito informando a quantidade de tempo em que o seu deposito encontra-se com o status e aberto para que a administração possa estar resolvendo o caso , para você enviar um ticket para a administração basta acessar o web site [ http://www.muaway.net/site.php ] , logar em sua conta e clicar na aba suporte , clique em abrir um novo ticket de ajuda , selecione a área na qual o assunto do ticket se refere , clique em ainda não achei continuar com o ticket e preencha com os dados solicitados no ticket , após preencher clique em gravar e aguarde 72 horas para o seu ticket ser respondido , para mais informações visualize o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, esta ocorrendo atrasos como tais, por motivos da nossa administração se integra só por um membro na função que é atualmente nosso Admin, sendo assim dificultando muito que as confirmações de depósitos e ticket's sejam respondido com tanta eficiência como antes. No mais sugiro que compreenda e aguarde mais um pouco que será confirmado seu deposito, caso você queira esta relatando o assunto via ticket para que assim tenha bonificação pelo atraso da confirmação. Basta você está visualizando o tópico que se relaciona ao assunto do ticket ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ). O tutorial é muito bem explicativo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Entendo você só que nossa administração vem tendo alguns imprevistos em nosso game mas os mesmos já vem sendo resolvidos é logo nossa administração estará fazendo as confirmações de confirmações de deposito
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Caro Amigo ! Pesso a Você Que Espere Mas Um Pouco Pos Como e Mês De Promoção Muitas Pessoas Fazer Depositos e Alem Disso Tem Muitos Depositas Na Frente Do Seu.Pesso a Você Que Envie Um Ticket a Nossa Administração Informando Todos Os Dados Do Seu Deposito.
Espero Ter Ajudado.
-
Olá ,

Amigo estamos em um período de final e começo de mês , este é período de pagamentos , então muitos depósitos são efetuados ocasionando lentidão na confirmação de pagamento. Lembrando que só conta-se dias úteis o prazo é de 72h. Observe se as informações foram corretamente respondidas e aguarde que logo seus Gws iram chegar !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author
Obrigado a todos que tentaram me ajuda, pois entendo como foi final de mes pode acontecer algumas ocasiões que podem atrasar, continuo no aguardo, mais tirando uma duvida minha o ( Orochimaru ) vc me falou que se eu reclamar pode atrasar mais a minha confirmação? caso então que ja passou a data da confirmação eu nao posso tentar entra em contado com vcs para poder tirar minha duvida que de ( sacanagem ) so pq eu reclamei vcs vão atrasar minha confirmação? que belo profissional vc e em, foi muito boa sua resposta.
Caro amigo pesso que vc espere mais um pouco pois pasamos por um mês de promocao e sao muitos depositos entao pesso que espere mais um pouco ! ATÉ A PROCIMA
BKR0M4N0

Imagem

Imagem
Bom amigo peço que tenha compreensão e aguarde, pois esse é um período onde tem muitas confirmações a serem feitas,inclusive de pessoas que depositaram até um pouco antes que você, o prazo estabelecido para que seus goldway's sejam creditados são de até 72hrs úteis sendo que sábado domingo e feriado não conta,além do mais
a forma que você realizou o pagamento também conta,se não foi por boleto demora um pouquinho pois precisa de uma confirmação através do site, de qualquer forma você pode verificar o status do seu pagamento através do nosso site: www.muaway.net logue em sua conta e clique na aba >Minhas compras>Histórico de depósitos.

Atenciosamente, Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.