Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Referente aos eventos Mata-Mata realizados pelo Eclipse_GM

É verdade que hoje teve 7 Mata Mata do Eclipse_GM ? \õ/
Quem foram os vencedores desses eventos ?
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

-

Positivo, hoje nosso Game Master Eclipse realizou 7 evento do gênero Mata-Mata. Em relação a sua segunda duvida não saberei está lhe respondendo, pois não estava online na hora de todos os Mata-Mata realizado, é provável que só o Game Master Eclipse obtenha os ganhadores de todos os Mata-Mata.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, Positivo , foram realizados 7 eventos do genero mata-mata pelo nosso game master Eclipse_GM , Depois dos eventos realizados pelo mesmo, teve mais outros 2 do mesmo genero realizado pelo game master Holzk_GM, Sobre os ganhadores, é quase impossivel de descobrir quem são, até porque são muitos ganhadores, são 27 ganhadores, peço desculpas por não informar os vencedores.
Caro amigo sim teve 7 mata-matas com o Eclipse_GM,mais não tenho os nick dos ganhadores.
Sim amigo hoje ocorreu 7 eventos pelo GAME MASTER Eclipse_GM agora no caso dos vencedores não estou lembrado quem foram os vecendores.
Imagem

Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Caro Amigo ! Positivo Hoje Foi Realizado 7 MT-MT Pelo Game Master Eclipse_GM e Do Pelo Holzk_GM.
Espero Ter Ajudado.

Imagem

Imagem
Porsitivo Porem nao posso lhe flar qual forao os ganhadores por eu estar procurando os mesmos.
-
Positivo,nosso game master Eclipse_GM efetuou dentro de nosso servidor 7 mata-mata,creio que o mesmo quer bater os recordes de todos eventos,então a segunda pergunta não irei responder pois o mata-mata teve muitos ganhadores,sendo assim só o nosso game master Eclipse_GM sabe todos os ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, hoje nosso Game master Eclipse_GM realizou 7 eventos do genero mata-mata.
-

Ocorreu sim 7 Eventos do gênero Mata-Mata com o Eclipse_GM hoje pela manhã , só sei informar os ganhadores do mata-mata do Holzk_GM , são eles:

1 - ECLIPSE-TS ( Algo assim , desculpas se errei )
2 - FALAGURI
3 - _BLINDADO
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDreck_xP, em 06 May 2013 - 01:25 PM, disse:

Positivo,mais foram muitos ganhadores não lembro quais foram , pelo fato de que depois do mata mata do game master Eclipse_GM , ocorreu mais dois evento do genero mata mata pelo o game master Holzk_GM !

Como o Mesmo Disse acima , Correto !
Imagem
Imagem

[Tutorial] - Dicas De Segurança Do Jogo
Suporte MuAwaY - N3GO-T0P
Sim, hoje pela a parte da manha com nosso game master Eclipse_GM , so não sei os ganhadores por causa que foram muitos .
Olá, Positivo , foram realizados 7 eventos do genero mata-mata pelo nosso game master Eclipse_GM , Depois dos eventos realizados pelo mesmo, teve mais outros 2 do mesmo genero realizado pelo game master Holzk_GM, Sobre os ganhadores, é quase impossivel de descobrir quem são, até porque são muitos ganhadores, são 27 ganhadores, peço desculpas por não informar os vencedores.
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Exatamente o nosso Game Master Eclipse pretendia bater o recorde de eventos Mata-Mata realizados em seguida, porém no 7º evento o mesmo teve uma instabilidade em sua internet, no qual não retornou até agora.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.