May 6, 201312 yr comment_3614239 É verdade que hoje teve 7 Mata Mata do Eclipse_GM ? \õ/ Quem foram os vencedores desses eventos ? Atenciosamente -Playwinner MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 6, 201312 yr comment_3614241 Positivo,mais foram muitos ganhadores não lembro quais foram , pelo fato de que depois do mata mata do game master Eclipse_GM , ocorreu mais dois evento do genero mata mata pelo o game master Holzk_GM ! Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 6, 201312 yr comment_3614242 - Positivo, hoje nosso Game Master Eclipse realizou 7 evento do gênero Mata-Mata. Em relação a sua segunda duvida não saberei está lhe respondendo, pois não estava online na hora de todos os Mata-Mata realizado, é provável que só o Game Master Eclipse obtenha os ganhadores de todos os Mata-Mata. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 6, 201312 yr comment_3614243 Olá, Positivo , foram realizados 7 eventos do genero mata-mata pelo nosso game master Eclipse_GM , Depois dos eventos realizados pelo mesmo, teve mais outros 2 do mesmo genero realizado pelo game master Holzk_GM, Sobre os ganhadores, é quase impossivel de descobrir quem são, até porque são muitos ganhadores, são 27 ganhadores, peço desculpas por não informar os vencedores. Report
May 6, 201312 yr comment_3614244 Caro amigo sim teve 7 mata-matas com o Eclipse_GM,mais não tenho os nick dos ganhadores. Report
May 6, 201312 yr comment_3614245 Sim amigo hoje ocorreu 7 eventos pelo GAME MASTER Eclipse_GM agora no caso dos vencedores não estou lembrado quem foram os vecendores. Atenciosamente - CloseD_ Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 6, 201312 yr comment_3614246 Caro Amigo ! Positivo Hoje Foi Realizado 7 MT-MT Pelo Game Master Eclipse_GM e Do Pelo Holzk_GM. Espero Ter Ajudado. Report
May 6, 201312 yr comment_3614248 Porsitivo Porem nao posso lhe flar qual forao os ganhadores por eu estar procurando os mesmos. - Report
May 6, 201312 yr comment_3614251 Positivo,nosso game master Eclipse_GM efetuou dentro de nosso servidor 7 mata-mata,creio que o mesmo quer bater os recordes de todos eventos,então a segunda pergunta não irei responder pois o mata-mata teve muitos ganhadores,sendo assim só o nosso game master Eclipse_GM sabe todos os ganhadores. Report
May 6, 201312 yr comment_3614264 Sim, hoje nosso Game master Eclipse_GM realizou 7 eventos do genero mata-mata. Report
May 6, 201312 yr comment_3614293 - Ocorreu sim 7 Eventos do gênero Mata-Mata com o Eclipse_GM hoje pela manhã , só sei informar os ganhadores do mata-mata do Holzk_GM , são eles: 1 - ECLIPSE-TS ( Algo assim , desculpas se errei ) 2 - FALAGURI 3 - _BLINDADO NEPTUNO :3 Report
May 6, 201312 yr comment_3614295 Dreck_xP, em 06 May 2013 - 01:25 PM, disse:Positivo,mais foram muitos ganhadores não lembro quais foram , pelo fato de que depois do mata mata do game master Eclipse_GM , ocorreu mais dois evento do genero mata mata pelo o game master Holzk_GM ! Como o Mesmo Disse acima , Correto ! [Tutorial] - Dicas De Segurança Do Jogo Suporte MuAwaY - N3GO-T0P Report
May 6, 201312 yr comment_3614314 Sim, hoje pela a parte da manha com nosso game master Eclipse_GM , so não sei os ganhadores por causa que foram muitos . Report
May 6, 201312 yr comment_3614321 Olá, Positivo , foram realizados 7 eventos do genero mata-mata pelo nosso game master Eclipse_GM , Depois dos eventos realizados pelo mesmo, teve mais outros 2 do mesmo genero realizado pelo game master Holzk_GM, Sobre os ganhadores, é quase impossivel de descobrir quem são, até porque são muitos ganhadores, são 27 ganhadores, peço desculpas por não informar os vencedores. Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3614328 Exatamente o nosso Game Master Eclipse pretendia bater o recorde de eventos Mata-Mata realizados em seguida, porém no 7º evento o mesmo teve uma instabilidade em sua internet, no qual não retornou até agora. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
Quem foram os vencedores desses eventos ?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !