Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde!

Hoje me deparei com uma possível chance de nosso game master Eclipse, quebrar meu atual record de mata-mata que são 9 Mata-Mata seguidos, porém é visível que o record dele não será em uma sequência seguida sem parar, mas é válido lembrar que todo record é válido, oque vale é a intenção, pois já fui um membro da equipe STAFF, e sei o quanto é difícil organizar um evento mata-mata do início ao fim, e quando se trata de record isso complica ainda mais, porém antes de minha saída, tinha prometido á min mesmo que iria elogiar o próximo membro á quebrar o record, da mesma forma que o Ex-Howrang_GM me elogio quando quebrei o record dele.
* Record de mata-mata não é somente um record e sim um título, onde que você terá sua marca no servidor para sempre, e sempre será muito gratificante para você ser lembrado por todos pelo feito, por tanto parabéns Eclipse_GM, mesmo que o record não está sendo na sequência como os demais, oque vale é sua força de vontade, deixou sua marca. ;)

Flw's brother's que venha o próximo Record!

Imagem

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Featured Replies

Reven na minha opinião você foi o melhor game master que já passo pela staff, mas o eclipse também faz um bom trabalho...
Imagem

Atenciosamente Emanoelly , Muaway :
Projetando & Construindo sua Diversão .
Boa Reven , tu foi bom e sempre sera,pois agora ten um subistituto para voce, Eclipse_GM The Lenda.

Reven MitO Forever HAHA

Parabéns Eclipse elogiado e parabens Reven , Belo Elogio.
Haha.. Howrang.. Fez 12 em um unico Dia.
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Avelino- ,
MuAwaYProjetando e construindo sua diversão
Reven & Eclipse - Super Mitos
ImagemImagem

Atenciosamente iDzenko - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Spoiler
Para quem não presenciou, aqui esta provas de que há um novo record no evento mata-mata.
Imagem
Imagem
Fico feliz em ver essa disputa pelo título tão saudável entre os staff.
Pois é , parabéns Eclipse , quebrou um record de um grande Mito Reven.
Spoiler
Obrigado pelo elogio Reven, graças a Deus tudo ocorreu bem e consegui realizar e efetuar os 10 mata-mata e quebrar o seu record atual de 9 mata-mata em 1 dia.
Era pra ser em sequência os meus também, só que caiu a energia, mais como eu já tinha feito 7 com ajuda de nenhum membro da equipe, logo depois do 7° que fui receber umas pequenas ajudas, enfim, canso bastante.
Parabéns para você também, sei que foi difícil seus 9 MATA-MATA, que possa entrar novamente para disputar records, pois isso motiva todos cada vez mais.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.