May 6, 201312 yr comment_3614673 Aew Galera as fp,Fis elas a pedido do XoraoStreets Int ficava feio da uma pra ele e pra mas ninguen int decidi da pra mais 2 leq é cansativo em como é chato fazer isso decidi fazer igual a dos mlq pra vcs tbm. espero que gostem. Fp- _P1C4_P4L_ KSKSKS Fp- StreetsFights Pingos Pangos Pungos kkkkk zoa My Leilão - Participe . Report
May 6, 201312 yr comment_3614677 Gostei muito da FP,Só não gostei da brincadeira,rs,portanto irei lhe perdoar pela boa atitude feita de me dar uma fp bonita hehe,muito obrigado,fiquei muito maravilhado. só tem um problema,ta dando que é muito grande hehehe Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 6, 201312 yr Author comment_3614697 _P1C4_P4U_, em 06 May 2013 - 03:20 PM, disse:Gostei muito da FP,Só não gostei da brincadeira,rs,portanto irei lhe perdoar pela boa atitude feita de me dar uma fp bonita hehe,muito obrigado,fiquei muito maravilhado. só tem um problema,ta dando que é muito grande hehehe TEM ND GRANDE AI NAO FII A IMAGEM É 150 X 150 E É 53 KB SO TA DOIDO? My Leilão - Participe . Report
May 7, 201312 yr comment_3616885 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
decidi fazer igual a dos mlq pra vcs tbm.
espero que gostem.
My Leilão - Participe .