Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem eu estava jogando meu primeiro dia de MuAway ai achei esse cara, não sei se é realmente um hacker mais espero que não, se não for me desculpem somente queria ajudar.Me desculpem so novo aqui e não conseguir colocar o print mais tenho aqui se alguem pode me fala como coloco agradeço

Featured Replies

Cadê o print ou algo assim , desculpa mais você anda vendo coisas procure um medico mais próximo sua situação é tensa.
Bom, você deveria ter gravado um vídeo do mesmo estando utilizando o programa, vendo ele se beneficiando, e deveria manda via ticket para nossa administração esse tipo de problema são respondidos via ticket.
Ajudo muito :wtf:
-
Se você não sabe hospeda uma imagem e colocar no fórum veja o tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/ ]
Sua situação é de um psiquiatra kk ou voce post uma printscren mostrando realmente o que voce esta falando
Não existe isso no muaway, é apenas boatos, não tem nenhum programa quê faça o membro se beneficiar, isso apenas prejudicará, por muitas vezes, o olhar malicioso, causa transtorno a si mesmo, pois vai procurar esse tipo de uso de programas, é infectado por Keylloger, e assim é prejudicado, perdendo a conta e coloca culpa na administração, mais assim quem deve tomar conta e segurança da mesma é o dono, e assim, administração não se responsabiliza pelos ocorridos. ;)
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
me desculpem não sabia como colocar um print mais agora aprendi e se não for um hacker msm me desculpem

Screen(05_04-08_08)-0000.jpg

Amigo , ai nao tem dizendo nada nao tem como prova , Bom, se for hacker ou não, aconcelho você está comunicando nossa administração via ticket http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente , -CapotaNoB
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, se for hacker ou não, aconcelho você está comunicando nossa administração via ticket.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Deu lag na conexão, mals. Era no outro tópico também. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, após varias atualizações nosso ant-hacker conseguiu remover todos os hackers do game.
Imagem
Imagem
Qualquer tipo de denúncias contra hacker você deverá tratar diretamente com nossa administração via ticket e assim receberá um suporte da nossa equipe sobre o seu caso, também não esqueça de enviar todas as provas contra o mesmo, pois como você está mostrando uma determinada screen shot na qual não comprova nada, no mais é mais viável que seja tratado via ticket e assim será analisado o caso e se comprovado algum tipo de infração pelo membro o mesmo será banido, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo no qual lhe informa todos os passos corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Fazendo sua cabeça, atualizaçao de ant-hacker esta sempre ativa, entao deve que ele estava comentando sobre algum bug, poiz ha varios tipos de bugs em MuawaY que podem estar sendo realizados, como bug da sw , bug da urnira, bug da asa etc...
nao cai em Piadas sobre hacker que é mintira
Nao e hacker, obrigado por ajudar. :cigar:
-
Se você quiser denuncia alguém veja o tutorial abaixo de como denuncia corretamente :

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ ]
Isso não é uma evidencia que prove a existência de hacker em nosso servidor.
Imagem
Imagem
negativo amigo,
muaway tem todos os hacker senado, nosso ant hacker é totalmente atualizado !

Imagem
Imagem
Imagem

Olá,não tem provas suficientes para comprovas que ele é hacker,caso ele faça mais algo do tipo junte provas e envie um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Cara amigo , Mande suas provas via ticket para a administração !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.
Caro amigo recomendo a você ter mais provas,pois essa não mostra quase nada tente arumá mais provas concretas de que o mesmo é hacker é mande um ticket para nosso administrador para que ele possa está tomando as devidas providências.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.