Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem eu estava jogando meu primeiro dia de MuAway ai achei esse cara, não sei se é realmente um hacker mais espero que não, se não for me desculpem somente queria ajudar.Me desculpem so novo aqui e não conseguir colocar o print mais tenho aqui se alguem pode me fala como coloco agradeço

Featured Replies

Primeiro lugar, seja bem vindo ao MuAwaY.

Recomendamos a leitura das regras e sempre antes de postar verificar a área que está postando, e sempre utilizar títulos no tópico relacionado ao assunto do mesmo.

Denúncias são sempre feitas por ticket, esse jogador não é um hacker, porém está tentando aplicar golpes em outros jogadores, o velho 171. Por você ser um jogador novo, recomendamos sempre cautelas, e sempre desconfie de grandes ofertas, lembre-se se você é um hacker, que consegue hackear qualquer coisa, porque compartilhar? Se você tem trade hacker, isto quer dizer que pode ter qualquer item do jogo, porque você venderia esse hack para alguém? E ainda em troca de itens? Basta você parar e analisar um determinada situação e verá que tem algo de errado com a mesma. Infelizmente enquanto existe mundo com seres humanos, sempre vai ter pessoas tentando tirar proveito de uma determinada situação, ou usando da boa fé do próximo, então a dica é, fique atento, e qualquer dúvida faça como você fez, busque orientações no fórum, por tickets, ou com membros da STAFF dentro do jogo, claro membros da STAFF que se encontram listados em nosso site no menu "Equipe".

Você abriu 2 tópicos com mesmo assunto, eu uni ambos.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.