Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz uma compra de 25 reais por boleto, ja o paguei e fiz o confirmamento, mas tem alguma maneira de eu saber como esta meu pagamento? (confirmei a menos de 5 minutos)

Featured Replies

Amigo você fez a realização de seu deposito , e fez o confirmamento há 5 minutos ?
Prazo para entrega de seus GoldsWay's são de 72 horas / 3 dias úteis , por favor aguarde .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Amigo o Prazor e ate 72Hrs , 3 Dias Ulteis Aguarde seu Momento .
Atenciosamente , -CapotaNoB
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta aguarda 72 horas, uteis que chegara em sua conta seus golds away .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Olá,agora basta você aguardar seus gol's away chegarem que no caso é 72 horas (3 dias úteis).
Imagem
Imagem
Sim, você pode estar verificando indo até o site e logando-se no painel, vá até a a opção minhas compras e histórico de depósitos, lá constará o andamento do depósito, lembrando que há um prazo de 3 dias úteis para ter suas moedas creditadas.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é preciso confirmação de depósitos via boleto bancário, pois depósitos via este método são confirmados automaticamente pelo nosso sistema, entretanto não há como você visualizar o andamento do depósito, então espere de 24 à 72 horas para visualizar se irá receber seus créditos, no mais o provável é que você receba com 24 horas, então basta aguardar, já sobre a confirmação não irá servir de nada pois como mencionei o sistema confirma automaticamente depósitos via boleto.
Simples basta você clicar em minhas compras logo depois em Histórico de Depósitos Nessa opção você poderá esta visualizando todos os depósitos que já foram feitos em sua conta, e visualizando e acompanhando os seus depositos,lembrando não e preciso confirma seu boleto pois o mesmo e automatico,não e preciso confirma-lo.
O prazo máximo para á confirmação que é de 72 horas úteis ou seja 3 dias após o enfetuamento do depósito. Lembrando que os depósitos não são confirmados em finais de semanas ou feriados, ou seja somente em dias úteis de Segunda a Sexta. Para visualizar o andamento de seu depósito, primeiramente entre em nosso web site [ http://muaway.net/site.php ] e preencha o campo de loguin com seus respectivos dados, em seguida clique na opção de Minhas Compras e após isto em Histórico de Depósitos, nesta aba irá se mostrar todos os depósitos que você efetuou e os estados dos mesmos, caso o seu depósito ainda esteja pendente o status constará como Em Aberto, contudo, caso o mesmo já foi confirmado constará como Concluído.
Logue em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] no painel de usuário com sua conta, clique em "Minhas compras""Histórico de depósitos" e você poderá ver que o seu pagamento estará "Em aberto", sendo assim, aguarde o prazo de 72 horas úteis (3 dias) sem contar finais de semana e feriados para seu pagamento ser confirmado.
Imagem
Imagem
O Prazo é de 72horas úteis para seus Gold's Serem Creditados com Êxito , Veja a Tabela Abaixo , com mais informacões emitidas pela nossa Administração.

Imagem
Caro player o Prazo maximo de suas gdws chegaram é de 72 horas Caso nao cheguem manda um ticket Para a administração do jogo Obrigado
Sim, existe sim um método que lhe permita saber o status do seu depósito, para isso, logue em sua conta no site: [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida clique em Minhas compras, logo após, clique em Histório de depósitos, lá você verá o status atual do seu respectivo depósito.
-

Não há nenhuma maneira para você está visualizando o andamento de seu pagamento. Porém, fique tranquilo que após você efetuar o pagamento será tudo confirmado automaticamente e você terá o prazo de 72 horas (úteis) para que seus golds aways's sejam creditados em sua conta.

#3F
~
Basta acessar o nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], logue em sua conta e clique na opção minhas compras e após clicar na opções minhas compras clique em histórico de depósitos , lá estará o seu deposito , caso o mesmo esteja com o status Em aberto significa que o mesmo está apenas aguardando a creditação dos goldsway's , caso o mesmo esteja com o status Rejeitado significa que o mesmo não foi aceito e o seu deposito foi rejeitado . Como você efetuou o pagamento de seu boleto a 5 minutos atrás basta aguardar 72 horas uteis (3 dias) para que seus goldsway's sejam creditados pelo fato de que depositos atravbés da forma de pagamento "boleto bancário" não necessitam de confirmação.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Os depósitos efetivados via boleto bancário não requer nenhuma confirmação de sua parte, até por que a confirmação do mesmo é automático, ou seja, após você efetuar o pagamento do seu boleto em alguma lotérica, basta aguardar um prazo de 3 dias úteis para que suas respectivas moedas sejam adicionadas em sua conta, porém como os depósitos via boleto não requer confirmação em nossa web site, ás suas respectivas moedas poderão ser adicionada em sua conta em até 24 horas úteis, porém o prazo estipulado pelo nosso administrador é de 3 dias úteis.
Lembrando que sábados, domingos & feriados não contam como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, entre o prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, os seus goldsways estão chegando.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para você observar o andamento de seu depósito, basta você logar sua account em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ], então se direciona para Minhas compras, clica em Histórico de Depósitos e la estará todos os seus depósitos efetuados pela sua account, porem se o status do mesmo estiver em Em aberto é pelo fato que depósito esta em processo de confirmação, porém se o mesmo estiver em Concluido é pelo fato que seu depósito for confirmado e por fim se estiver como Cancelado é pelo fato que seu depósito foi rejeitado pelo fato de estar com algum dado de informação incorreto.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Caro Amigo ! o Prazo De Entrega e De 3 Dias Uteis No Caso 72 Horas.Caso Passe Do Prazo Envie Um Ticket a Nossa Administração Com Todos Os Dados De Sua Compra.
Espero Ter Ajudado.

Imagem

Imagem
Não é necessário você confirmar o seu pagamento, pois quando a forma de pagamento é via boleto bancário, o pagamento é confirmado automaticamente pelo banco, enfim.. Caso você queira ver o andamento do seu deposito, vá até o nosso web site, logue sua account, logo em seguida você irá clicar na aba "Minhas Compras", irá abrir ao lado direto, várias opções para você clicar, você irá clicar na aba "Histórico de depósitos", e ali irá estar o Protocolo, Data de criação,Valor,Última resposta,Banco e por fim o status do seu deposito. Lembrando que o prazo máximo para ser confirmado o seu pagamento, é de 3 dias úteis.
-

O deposito via boleto bancário não precisa ser confirmado, pois o sistema realiza esse ato, no mais obtem como você está visualizando o andamento de seu deposito, basta você está indo até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] ao entrar no web-site logue em sua conta, seguida clique em na opção minhas compras, após isso clique em Histório de depósitos, pois ao realizar esses procedimentos você poderá está visualizando o status de seu deposito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.