May 6, 201312 yr comment_3615303 Sim, ele saiu da staff pois vai se alistar no serviço militar, sendo assim não tera tempo para logar e nem nada do tipo, caso queira saber se tem alguma despedida dele, aguarde pois em breve ele estará postando, enfim. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3615305 Amigo, aconselho que aguarde pois o mesmo irá criar uma despedida e logo mais o motivo será divulgado. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3615307 Ele saiu da STAFF por motivos pessoais , pois foi ele que escolheu sair ninguém obrigo nem expulso ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 6, 201312 yr comment_3615308 Não sabemos informações desse tipo amigo quando alguem da staff e tirado ou colocado , pois isso cabe o assunto a nossa administração , Creio que foi por motivos pessoais . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 6, 201312 yr comment_3615313 Sim , o mesmo saiu da equipe por motivos pessoais , pelo fato de seguir no serviço militar , ele não podera joga , ai desediu sair da equipe , era um ótimo moderador vai fica na memória ! Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 6, 201312 yr comment_3615314 Caro player sim ele saiu da staff motivos pessoais que so lhe cabe ea administração. Report
May 6, 201312 yr comment_3615317 Observe abaixo oque nosso Ex Moderador Razor inseriu em seu perfil. Spoiler QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 6, 201312 yr comment_3615319 Correto , o ex moderador Razor se desintegrou da STAFF pelo fato de que o mesmo está iniciando sua carreira militar no exercito brasileiro e não teria tempo para se dedicar ao servidor. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3615320 Sim, recentemente o Ex Moderador Razor saiu da equipe de nosso servidor, é valido lembrar que o motivo sobre saídas ou entradas de membros da equipe só cabem ao mesmo e á nossa administração. Report
May 6, 201312 yr comment_3615321 Ainda não temos informações do que ocorreu com o Razor, não foi postado nem por ele e nem pela administração, até porque estes assuntos são internos, caso o próprio queira que saibamos algo deverá postar uma despedida e contendo no corpo da mesma as informações, porém nada foi relatado ainda, por ele não estar mais no site, pode ser que tenha subido de cargo ou saiu da equipe, porém deve-se aguardar. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 6, 201312 yr comment_3615322 O mesmo saiu da equipe sim, veja abaixo um trecho dito pelo mesmo e o principal motivo da saida: QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Report
May 6, 201312 yr comment_3615323 Sim, o Ex Moderador Razor saiu da equipe por vontade própria, e também, o mesmo deixou em seu perfil uma descrição relatando o principal motivo da sua saída, prossiga abaixo com o mesmo: QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Report
May 6, 201312 yr comment_3615324 - Positivo o Ex-Moderador Razor saiu de nossa staff, pois o mesmo estará se alistando no exercito, na minha opinião o Ex-Moderador Razor era um ótimo Moderador. No mais veja o relatório que nosso Ex-Moderador Razor efetuou informando o motivo de sua saída. QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 6, 201312 yr comment_3615325 Positivo,o Razor_MD se retirou da equipe aguarde até que o mesmo crie sua despedida. Report
May 6, 201312 yr comment_3615326 Sim o mesmo saiu da STAFF, por alguns motivos pessoais, porém o mesmo deixou uma mensagem no proprio perfil. QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Report
May 6, 201312 yr comment_3615331 Sim, o nosso Ex-moderador Razor, saiu da staff, devido ao mesmo estar se alistando no exercito, sendo assim, foi por própria e espontanea vontade, Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 6, 201312 yr comment_3615332 Sim, o ExModerador Razor saiu da STAFF, o motivo no qual o mesmo saiu, cabe somente a ele, e a administração. Report
May 6, 201312 yr comment_3615337 Sim, o mesmo saiu de nossa equipe para mais informações veja o que o mesmo acabou de colocar em seu perfil de nosso fórum: QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Report
May 6, 201312 yr comment_3615339 O mesmo se retirou de nossa equipe devido a problemas pessoais, assim consequentemente sem ter um tempo longo para que pudesse estar se dedicando ao servidor. Saiba mais referente sua saída diante de suas palavras: Spoiler QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Report
May 6, 201312 yr comment_3615340 Sim, o Ex-Razor_MD se desintegrou-se da Equipe por motivos pessoais. Caso queira estar visualizando o motivo por completo da sua saída, prossiga abaixo com as palavras do mesmo: QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Report
May 6, 201312 yr comment_3615343 Caro Amigo ! Nosso Amigo Razor Vai Se Afastar Da STAFF Devido a Sua Entrada Para a Area Militar ! Report
May 6, 201312 yr comment_3615348 Amigo ele necessitou sair da STAFF pelo motivo que ele irá Seguir a carreira Militar dele,esperamos que ocorra tudo bem com ele e que ele possa voltar Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report