Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Amigo, aconselho que aguarde pois o mesmo irá criar uma despedida e logo mais o motivo será divulgado.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos informações desse tipo amigo quando alguem da staff e tirado ou colocado , pois isso cabe o assunto a nossa administração , Creio que foi por motivos pessoais .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Observe abaixo oque nosso Ex Moderador Razor inseriu em seu perfil.
Spoiler

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Correto , o ex moderador Razor se desintegrou da STAFF pelo fato de que o mesmo está iniciando sua carreira militar no exercito brasileiro e não teria tempo para se dedicar ao servidor.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, recentemente o Ex Moderador Razor saiu da equipe de nosso servidor, é valido lembrar que o motivo sobre saídas ou entradas de membros da equipe só cabem ao mesmo e á nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não temos informações do que ocorreu com o Razor, não foi postado nem por ele e nem pela administração, até porque estes assuntos são internos, caso o próprio queira que saibamos algo deverá postar uma despedida e contendo no corpo da mesma as informações, porém nada foi relatado ainda, por ele não estar mais no site, pode ser que tenha subido de cargo ou saiu da equipe, porém deve-se aguardar.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo saiu da equipe sim, veja abaixo um trecho dito pelo mesmo e o principal motivo da saida:

O motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...]
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o Ex Moderador Razor saiu da equipe por vontade própria, e também, o mesmo deixou em seu perfil uma descrição relatando o principal motivo da sua saída, prossiga abaixo com o mesmo:

O motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...]
-

Positivo o Ex-Moderador Razor saiu de nossa staff, pois o mesmo estará se alistando no exercito, na minha opinião o Ex-Moderador Razor era um ótimo Moderador. No mais veja o relatório que nosso Ex-Moderador Razor efetuou informando o motivo de sua saída.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Positivo,o Razor_MD se retirou da equipe aguarde até que o mesmo crie sua despedida.
Imagem
Imagem
Sim o mesmo saiu da STAFF, por alguns motivos pessoais, porém o mesmo deixou uma mensagem no proprio perfil.

Sim, o nosso Ex-moderador Razor, saiu da staff, devido ao mesmo estar se alistando no exercito, sendo assim, foi por própria e espontanea vontade,
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Sim, o ExModerador Razor saiu da STAFF, o motivo no qual o mesmo saiu, cabe somente a ele, e a administração.
Sim, o mesmo saiu de nossa equipe para mais informações veja o que o mesmo acabou de colocar em seu perfil de nosso fórum:

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo se retirou de nossa equipe devido a problemas pessoais, assim consequentemente sem ter um tempo longo para que pudesse estar se dedicando ao servidor. Saiba mais referente sua saída diante de suas palavras:
Spoiler
Imagem
Imagem
Sim, o Ex-Razor_MD se desintegrou-se da Equipe por motivos pessoais. Caso queira estar visualizando o motivo por completo da sua saída, prossiga abaixo com as palavras do mesmo:

O motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo.
Caro Amigo ! Nosso Amigo Razor Vai Se Afastar Da STAFF Devido a Sua Entrada Para a Area Militar !

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.