May 6, 201312 yr comment_3615349 Veja abaixo as palavras do Ex STAFF Razor_MD: QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Report
May 6, 201312 yr comment_3615378 O mesmo saiu por vontade própria, veja abaixo palavras do mesmo: Palavras do Ex Razor_MD: QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 6, 201312 yr comment_3615422 Lunatico_, em 06 May 2013 - 07:49 PM, disse:Observe abaixo oque nosso Ex Moderador Razor inseriu em seu perfil. Spoiler QuoteO motivo principal da minha saída, é pelo simples fato de que estou estudando muito, pois meu sonho é seguir a carreira militar, e em breve terei que fazer uma prova relacionada a isto, onde deve-se estudar muito, muito mesmo. Entrei em um pré-militar. Vou sentir saudades de vocês, obrigado por tudo. Em breve uma despedida [...] Exato. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 6, 201312 yr comment_3615423 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report