É guilherme, de pensar que antigamente alguns de nossa " conferencia " sonha-se em se integrar na STAFF, agente só queria saber de ganhar eventos essas coisas, era muito boa essa época, até que o Holzk que atualmente é o Holzk_GM começou ajudar no fórum, e no comecinho desse ano eu vi que ele te incentivou bastante para você está também conseguindo realizar mais um sonho em sua vida. E apesar de tudo vimos que valeu apena você ter se integrado na STAFF pois você foi um ótimo membro, e também como era de se esperar o Holzk também está sendo, eu olho para trás e lembro de todas as nossas conferencias, eu fico pensando " como alguns dessa conferencia conseguiu seguir esse rumo, esse grupo de amigos?" e sim, vejo que todos nós temos propósitos em nossa vida, temos objetivos a serem cumpridos mais não por ser obrigado a cumprir, mais por que esse objetivo pode está lhe deixando muito feliz, você correu atrás de sua felicidade e mostrou o seu potencial . É por esse motivo que eu tomei a livre e espontânea vontade de vir aqui e criar um elogio para você. E também quero lhe desejar boa sorte em sua vida pessoal, que você brilhe muito em tudo que você deseja para o seu futuro, bom é isso.
Abraços!
Abraços!