May 7, 201312 yr comment_3615741 Eu e o membro _Matrix rimando no perfil do Lost Pedi kit o tempo todo Mais o cara só zoa meu suporte Inspirado eu estava Mais olha o que saiu Pensei logo no _Matrix Que sempre me pediu Adoro chocolate Amo milkshake Lost diz que é designer Mais usa photoscape 'o' Gente criticas construtivas, nada de me zoar, é o primeiro ok? Até porque nem sou ds, só quero zoar o _Trixzão. ''' Desafio você a usar esse kit sauhs'. OBS: Se vire pra cortar <3 Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3615743 e a cara do matrix esse tema kk' Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 7, 201312 yr comment_3616034 Obrigado, eu e a Sandra, que legal leqão, ♥ muito agradecido, vou usar já já.. ta ligado né. Meu grande amigo. ♥ Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 7, 201312 yr comment_3616237 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
rimando no perfil do Lost
Pedi kit o tempo todo
Mais o cara só zoa meu suporte
Inspirado eu estava
Mais olha o que saiu
Pensei logo no _Matrix
Que sempre me pediu
Adoro chocolate
Amo milkshake
Lost diz que é designer
Mais usa photoscape 'o'
Até porque nem sou ds, só quero zoar o _Trixzão.
'''
Desafio você a usar esse kit sauhs'.
OBS: Se vire pra cortar <3
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.