May 7, 201312 yr comment_3616494 Ae galera. é q no video do tutorial de tipografia do Fighting ele abre um projeto que eu num consigo abrir. tirem essa dúvida.se for caso de download pfv mande link. Atenciosamente SaHaRa-MvLMuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201312 yr comment_3616498 Olá amigo bom basta você ir em Arquivo Abrir Projeto e achar aonde se localiza seu projeto de tipografia segue abaixo o tutorial. Eu não achei tutorial de como abrir mais você mesmo pode estar criando seu texto em 3d Report
May 7, 201312 yr comment_3617022 Virtual_-, em 07 May 2013 - 10:38 AM, disse:Olá amigo bom basta você ir em Arquivo Abrir Projeto e achar aonde se localiza seu projeto de tipografia segue abaixo o tutorial. Eu não achei tutorial de como abrir mais você mesmo pode estar criando seu texto em 3d Correto! Report
May 7, 201312 yr comment_3617035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
é q no video do tutorial de tipografia do Fighting ele abre um projeto que eu num consigo abrir.
tirem essa dúvida.se for caso de download pfv mande link.