May 7, 201312 yr comment_3617483 Eu abaixei bordas modelas..Como eu atualizo elas pro meu photoshop?? Atenciosamente Ze-Gotinha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 7, 201312 yr comment_3617486 Olá á todos, Basta você pegar o arquivo que estará em PSD e clicar sobre ele duas vezes.Outra forma é arrastando o arquivo para dentro da janela do photoshop e também você pode simplesmente ir no menu FILE>OPEN e procurar o arquivo da borda e abri-lo. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
May 7, 201312 yr comment_3617492 - Se ás mesmas tiver em "WinRaR" extrai elas, se acaso aparecer uma imagem escrita "PSD" basta você click 2 vezes na mesma que abrirá automaticamente em seu photoshop. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 7, 201312 yr comment_3617921 Astrinho, em 07 May 2013 - 03:37 PM, disse:Olá á todos, Basta você pegar o arquivo que estará em PSD e clicar sobre ele duas vezes.Outra forma é arrastando o arquivo para dentro da janela do photoshop e também você pode simplesmente ir no menu FILE>OPEN e procurar o arquivo da borda e abri-lo. Correto! -KenBlock, em 07 May 2013 - 03:38 PM, disse:- Se ás mesmas tiver em "WinRaR" extrai elas, se acaso aparecer uma imagem escrita "PSD" basta você click 2 vezes na mesma que abrirá automaticamente em seu photoshop. Correto! Report
May 7, 201312 yr comment_3617923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão