May 7, 201312 yr comment_3617522 Eu não posso fazer 1 leilão de 1 kit com a borda modelada?..Aprendendo ainda Na area DS Atenciosamente Ze-Gotinha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 7, 201312 yr comment_3617526 - Se a mesma for de sua própria autoria pode sim, mais se for alguma borda disponibiliza por algum membro não é possível fazer o leilão cara. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 7, 201312 yr comment_3617527 Para você está realizando um leilão em nosso web fórum, é necessário que você possua 50 post's reais na área livre de designer do nosso web fórum, e é necessário uma autoriazação para você está realizando esse evento, para você está solicitando essa autoriação, é necessário que você envie uma mp para algum membro que faça parte da equipe designer do web fórum. Para mais informações, leia ás regras de leilões em nosso web fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ Report
May 7, 201312 yr comment_3617529 Para poder criar um leilao voce precisa da autorização de algum membro da area de designer no entanto para conseguir a autorização voce deve ter + que 50 post reais em duvidas de designer, apos conseguir isso voce deve mandar uma Mp a algum membro da area de designer para o que o mesmo te autorize na criação do evento a sign a ser leiloada deve ser total de sua autoria, para que não haja problemas Report
May 7, 201312 yr comment_3617540 - Isso depende, para você estar criando um leilão o kit que você estiver leiloando deverá ser de sua autoria, vale lembrar também que é necessario no minimo 50 posts reais para que o Aprendiz ou Designer possa autorizar você criar um leilão, enfim caso você obtenha os requesitos necessários leia as regras de como criar um leilão a seguir peça autorização para algum membro na área de designer e crie o leilão, caso não saiba as regras acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
May 11, 201312 yr comment_3628586 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão