Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Prazo de resposta no ticket

Boa tarde hj eu vim aqui para perguntar o prazo para os tikets serem respondido ? porque já tem 6 dias, já vai fazer 1 semana e nada ainda .

Featured Replies

Normalmente o prazo para seus TICKETS Serem respondidos é de 72 horas, mais com a saída do Merlin, estamos sem sub admistradores (O ENCARREGADO DE RESPONDER OS TICKETS ) e Agora o Nosso Administrador ( ADMIN )Está todo enrrolado para responder uma pilha de TICKETS E diversas coisas, Pedimos sua paciência e sua colaboração e aguarde ;)
Imagem
Não tem um tempo fixo para que o mesmo seja respondido porém tem alguns ticket's que são mais importantes, e outros não.
O prazo dependendo do assunto é em torno de 72 horas, porém se demorar é por que muitos foram enviados, é motivos de solicitação de banimento. Aguarde até que o seu seja respondido!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para o seu devido ticket ser respondido seja dentro de 72 horas úteis, lembrando que finais de semanas e feriados não são contado como dias úteis.
Imagem
Imagem
O prazo minímos é de 3 dias úteis , porém estamos apenas com o administrador respondendo os ticket's, e como são muitos diariamente acaba ocorrendo um congestionamento, porém basta ter compreensão e aguardar que logo terá a sua resposta.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para os seus tickets serem respondidos é de 72horas úteis, porém podem ocorrer atrasos devido a importância do ticket, pois em alguns casos precisa-se de uma analise mais detalhada, o que consequentemente necessita de mais tempo. Basta aguardar.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Amigo, nosso prazo é de 72 horas , lembrando que quem respondia nossos ticket's era nosso MerSubADM , pelo fato dele ter se ausentado nossa administração está como bastante ticket's pendentes , aguarde que você terá sua resposta.
O Prazo minimo para seus Tickets serem respondidos é de 72 horas, ou seja, talvez possa estar demorando até mais como você citou que já faz 6 dias de espera, mais também tem um porém, com a saída do Ex-Sub administrador Merlin que o ajudava o administrador em responder os tickets, nosso administrador está respondendo todos sozinhos, e também está com muitos depósitos para confirmar e realizando várias novidades para o MuAwaY, portanto tente estar aguardando que em breve você terá sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo minimo para que um ticket possa ser respondido é de 3 dias úteis, sábados, domingos & feriados não contam como dias úteis. No entanto, nosso administrador se pronunciou o respectivo tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400304-admin-nao-aguento-mais/page__p__3616206&#entry3616206 ] dizendo que alguns ticket's estão atrasados sim, porém nossa administração está colocando todos os ticket's possíveis em dia, sendo assim você deverá que ficar apenas no aguardo, pois em breve o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não lhe darei um prazo exato/fixo para os tickets automaticamente ser lidos e respondidos, pelo simples fato que todos nós sabermos que atualmente não contemos um sub administrador para ajudar na área de tickets na parte interna do server, deste método apenas quem esta trabalhando nesta simples área é nosso administrador, porém é válido lembrar que não é apenas você que gera um ticket e sim muitos player relatando diversos assuntos, assim ocasionando um atraso para nosso Administrador ler e responder todos ticket rapidamente, deste método apenas lhe recomendo aguardar e obter calma & paciência.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O prazo para os tickets serem respondido é de 72 horas(3 dias),aguarde pois são muitos player enviando tickets sobre perda de itens ou bugs e ainda estamos em uma época de promoção ontem motivam os atrasos dos tickets,estão fique no aguardo que logo logo seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis ), porém com o exesso de tickets enviados para administração, esta dificultando uma resposta rapida para cada ticket.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Caro amigo ! o prazo e de 72 horas no caso 3 dias uteis mas como nosso ExMer_SubAdm saiu da staff ocorrera um atraso para que os ticket's sejam respondidos.

Imagem

Imagem
Olá
O Prazo para Resposta de Cada ticket é de 72 Horas úteis mais como nosso administrador está atuando sozinho nesta área respondendo ticket's atrasados o prazo de resposta e estendido para mais dias então fique ligado no seu painel do usuário que logo mais você terá Respostas .
Imagem

Atenciosamente: Seaway-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Caro amigo normalmente os ticket são respondidos em 72 horas ou seja 3 dias úteis,caso o seu está demorando é por causa que tem muitos ticket para serem respondidos,então você tem que ter paciência é espera,pois o seu ticket será respondido,aguarde.
O prazo para ser respondido os ticket's, são de 24 horas, a 72 horas úteis, porém é fato que está ocorrendo atrasos diariamente para ser respondido os ticket, isso é pelo fato que quem realizava essa função, era o nosso ExSubAdmin Merlim, porém como o mesmo se afasto da nossa equipe, essa função ficou para o nosso Administrador, agora pensa, você ter que responder milhares de ticket's todos os dias, em um prazo máximo de 72 horas úteis, vamos se dizer assim, fica quase impossível, ainda mais, tem o fato que o nosso Administrador tem os deveres a ser cumprido com o servidor, como por exemplos, solucionar algum tipo de "bug" que está ocorrendo no servidor, dar atenção para a sua STAFF, elaborar promoções, entre outras coisas necessárias de um bom Administrador. Então eu recomendo que você aguarde mais um pouco, que com certeza o nosso Administrador irá lhe responder, basta você aguardar.
O prazo máximo até que um ticket seja respondido pelo nosso adminitrador seja de até mesmo 72 horas úteis, no entanto após você ter um ticket aberto você não pode está abrindo outro ticket até que o mesmo seja fechado.
Prazo de 72 horas 3 dias uteis para seu ticket ter sido respondido,basta você aguarda pois nosso Administrador vem respondendo ticket só pelo motivo ausência do Merlin fez o mesmo esta respondendo só, mais o mesmo também arruma problemas no jogo etc tem vida social recomendo tente estar aguardando.
-
Quando você abre um ticket aparece a mensagem dizendo que o prazo minimo para seu ticket ser lido pela administração é de 72 horas úteis, ou seja, o prazo pode passar, sendo assim o seu já esta aberto a mais de 5 dias você deverá aguardar pois em épocas de depósito o trafego de tickets é grande sobre duvida de depósitos etc, enfim aguarde pois assim que possivel a administração estará fechando seu ticket.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



O prazo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas, ou seja nossa administração tem 3 dias uteis para responder o seu ticket, porem realmente esta ocorrendo um atraso nas respostas dos tickets no entanto o membro que cuidava dos tickets era o antigo sub administrador merlin porem o mesmo se afastou da STAFF por um tempo indeterminado e então o único membro que se responsabiliza pelos tickets é o nosso administrador que também é responsável por todo servidor por isso o motivo da demora de sua resposta, porem aguarde nosso administrador está super carregado com maratonas, promoções, equipe, tickets e problemas do serve, fique tranquilo que logo seu ticket sera respondido.
O prazo para que um ticket possa ser respondido é de 72 horas , porem pode ocorrer atrasos como é o seu caso , nosso Admin já disse em um tópico anterior que todos os tickets em atraso estão sendo colocado em dia , por tanto , aguarde que em breve seu ticket será respondido.
-

O prazo estipulado pela nossa Administração é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, lembrando que finais de semana e feriado nossa Administração não responde ticket, pois eles não contabilizam como dia útil, no mais ultimamente vem ocorrendo alguns atrasos, porém isso deve está ocorrendo pelo simples fato de atualmente a equipe só está com o Administrador(Admin) na parte Administrativa, pois como todos sabemos o Ex-Sub Administrador Mer está um tempo afastado de seu cargo por problemas pessoais, sendo assim só peço que tenha calma e aguarde, pois brevemente você terá uma resposta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Normalmente o prazo para seus TICKETS Serem respondidos é de 72 horas, mais com a saída do Merlin, estamos sem sub admistradores (O ENCARREGADO DE RESPONDER OS TICKETS ) e Agora o Nosso Administrador ( ADMIN )Está todo enrrolado para responder uma pilha de TICKETS E diversas coisas, Pedimos sua paciência e sua colaboração e aguarde
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.