Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Prazo de resposta no ticket

Boa tarde hj eu vim aqui para perguntar o prazo para os tikets serem respondido ? porque já tem 6 dias, já vai fazer 1 semana e nada ainda .

Featured Replies

sao 72 hrs de espera,
mais que no caso a saida do merlin chego atrasa mts tickets, agora quem esta sendo responsavel pelos ticket é o nosso admin.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, geralmente o tempo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas uteis , em epocas de promoções , os mesmo costumam atrasar.
Bom,Prezado o prazo é de 72 horas,pois no poentando se ainda não foi responde envia uma MP para a Administração.
O prazo é de no mínimo 3 dias úteis, porém é notável saber que devido a grande quantia de tickets pendentes pode ocorrer um atraso na hora da administração responder cada um, assim cada assunto do ticket tem um prazo estipulado, um pode ser respondido antes quanto o outro pode ser respondido depois, só resta compreensão e paciência que brevemente seu ticket será respondido.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.