Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Coe galera, beleza?
Acabei de chegar no MU Away, e to com umas duvidas, mais desde já quero dizer que SIM eu usei a opção "procura" ou "search" e busquei solucionar através da mesma, então me perdoem se estiver criando no local errado e peço para que alguém possa me redirecionar para o local correto, enfim, vamos ao que interessa hehe.

- Primeiro eu queria saber em números qual e a real diferença entre o SET Especial 01 e 08 (Defesa e etc)
Claro que se alguém pode-se postar uma print-screen com certeza seria melhor.
*Também ouvi dizer que existe uma tal de combinação de itens, não sei ao certo talvez exista um tópico pois já vi algo parecido aqui no mu away e claro que vou la perguntar, mais vou aproveitar e perguntar aqui também, no meu caso eu tô indo mais por "estética" oque eu acho mais top, e queria saber qual desses combinaria com uma Bone Blade e um Chaos Shield.

- Falando em CHAOS SHIELD vem a dúvida suprema, seguindo aquele caminho da "estética" eu gostei do HADES SHIELD, mais alguns players falaram que ele não e muito bom não, e oque rula na parada e o CHAOS SHIELD, eu também curto pra caramba o vulgo CS, então não tem problema nenhum eu ir por esse caminho, no entanto eu quero perguntar a vocês o motivo dessa opção da galera pelo Chaos Shield, e também se não for pedir muito uma print-screen de ambos.

Valeu Galera, espero estar no local certo.
- Abraços.
Imagem

Featured Replies

Para visualizar todas as informações de sets, shields e todo tipo de itens que há em nosso servidor, basta ir até nosso web shopping: [ http://goldsways.shop.muaway.net/ ] e procurar o item que deseja, depois basta clicar no item que deseja visualizar todas as informações .
Olá, a diferença do set 01 pro set 08 é muito grande em relações , pois o set 08 é um set atualizado, como você pode perceber a maioria do server utiliza o mesmo. Sobre a sua dúvida de combinação, a Bone Blade ficaria melhor em um set 01, e no set 08 ficaria melhor uma Phantom Mace.

A questão do Chaos shield e do Hades Shield é simples, os players fazem suas combinações e repassam ao server inteiro , é provavel que se você usar o shield Chaos shield você terá um aumento esplendido em sua defesa em relaçao ao shield Hades, pois os novos shield não se encaixam em muitas combinações.

Todos os itens acima citados, se encontra em nosso Shop de GoldsWay's , link do mesmo abaixo :

http://goldsways.shop.muaway.net/
Cara Eu Num Entendo Muitoo Dessas Paradas De Itens Mlz Ae Mais Enfim Tente Encontra Alguem que Saiba !
Caro amigo ! primeiramente bem vindo ao game, bom a diferença entre o set especial 01 e 08 e a defesa que eles possum no qual a do 08 e bem maior que a do 01, muitas pessoas dizem que o shild hades e ruim pq muitos dos set's usados pelos players não combinam com o shild já o cs e um dos shild mas usados combina com a maioria das combinações. Para mas informações sugiro que você visite nosso shopp que está no site.
espero ter ajudado !

Imagem

Imagem
De fato se você for comparar os sets 01/08 os dois são de edições especiais e bons, porém a maioria de players preferem utilizar o set especial 08 por conter mais defesa/ataque durante algum x1 no PvP (Player x Player), pois é válido lembrar que cada player obtém seu critério e também tudo dependerá da combinação que você requer a usufruir.
Imagem set especial 01:
Spoiler
Imagem set especial 08:
Spoiler
Crédito das imagens: Peiixe, _Matrix & Hokage
Sim, contemos uma área em nosso fórum de combinações de itens que você pode perguntar qual é as melhores combinações de itens a se utilizar dentro de nosso server, segue abaixo o link do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Em relação de combinações de itens que você deve utilizar fica a total critério seu, pois de fato que cada pessoa obtém um gosto.
Os player usufruem mais do Chaos shield em nosso servidor, pois durante o PvP (Player x Player) contém uma defesa/ataque mais avançada durante o x1, mais como já falei acima cada players obtém uma escolha.
Imagem Chaos shield:
Spoiler
Imagem Hades shield:
Spoiler

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Para visualizar melhor os options e adicionais dos itens use o link : http://goldsways.shop.muaway.net/
Atenciosamente , -CapotaNoB
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá,a diferença entre o set 01 e o set 08 você mesmo pode estar visualizando em nosso web shopping,porém como o set 08 é um set mais avançado ele tem melhores atributos que o set 01.Referente a área de Cotação de itens está aqui em baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/
Entre o chaos shild e o shild hades,muitos usam o cs,pois ele é um dos shilds que mais se encaixa em combinações mais isso depende da sua.
Imagem
Imagem
  • Author
Valeu gente, obrigado pela atenção.
Acho que agora sim minha dúvida em relação as questões apresentada lá em cima foram respondidas, apesar de eu ainda ter duvida no valor real da DEF de por exemplo um Armor para outro no caso o 01 e 08.
Pois quando procuro no site apenas recebo oque recebo para todos os itens.

Level:
Adicionais:
Sorte:
Skill:
Excellent (Max: 6):
Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%
Sucesso da Defesa em +10%
Reflete em 5% o Dano Recebido
Diminiu o Dano em +4%
Aumenta mana em +4%
Aumenta vida em +4%

desde já peço desculpa se eu estiver fazendo isso errado e peço que me mostre como.
Imagem
Para visualizar melhor os options e adicionais dos itens use o link Abaixo :
http://goldsways.shop.muaway.net/
AMIGO, EU SEI TEM UMA ARÉA CORETA PARA ESSE TIPO DE PERGUNTA E ''CONTAÇÃO DE INTENS'' EVITE alertAS.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
  • Author

Ver postOS__RICOS, em 07 May 2013 - 09:10 PM, disse:

AMIGO, EU SEI MAS ESSA E UMA ARÉA INCORETA PARA ESSE TIPO DE PERGUNTA E ''CONTAÇÃO DE INTENS'' EVITE alertAS.

Oi Rico, foi mal ai cara, como eu disse eu sou novo aqui, não entendo muito de locais, tanto que se não me engano eu mencionei isso no post que fiz lá em cima, e na verdade o foco do post não era esse e sim outro, eu aproveitei o espaço mesmo para resolver tudo de uma vez, porque eu não gosto de ta fazendo muito post por ai não, só quando e algo que realmente importa, mais desculpa ai mesmo, e se for possível, pede alguém passar o tópico para o local correto.

Valeu
- Abraços.
Imagem
Caro amigo ! primeiramente bem vindo ao game, bom a diferença entre o set especial 01 e 08 e a defesa que eles possuem no qual a do 08 e bem maior que a do 01, muitas pessoas dizem que o shild hades e ruim pq muitos dos set's usados pelos players não combinam com o shild já o cs e um dos shild mas usados combina com a maioria das combinações. Para mas informações sugiro que você visite nosso shopp que está no site.
espero ter ajudado !
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLunatico_, em 07 May 2013 - 05:19 PM, disse:

De fato se você for comparar os sets 01/08 os dois são de edições especiais e bons, porém a maioria de players preferem utilizar o set especial 08 por conter mais defesa/ataque durante algum x1 no PvP (Player x Player), pois é válido lembrar que cada player obtém seu critério e também tudo dependerá da combinação que você requer a usufruir.
Imagem set especial 01:
Spoiler
Imagem set especial 08:
Spoiler
Crédito das imagens: Peiixe, _Matrix & Hokage
Sim, contemos uma área em nosso fórum de combinações de itens que você pode perguntar qual é as melhores combinações de itens a se utilizar dentro de nosso server, segue abaixo o link do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Em relação de combinações de itens que você deve utilizar fica a total critério seu, pois de fato que cada pessoa obtém um gosto.
Os player usufruem mais do Chaos shield em nosso servidor, pois durante o PvP (Player x Player) contém uma defesa/ataque mais avançada durante o x1, mais como já falei acima cada players obtém uma escolha.
Imagem Chaos shield:
Spoiler
Imagem Hades shield:
Spoiler

Resposta exata e completa.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.