Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por exemplo, eu quero que fique so o potion Q ai ta com Q W E , eu kero tira os potion do W e do E Como que eu fasso para retirar ?
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Featured Replies

Para você está deixando o potion na tecla "Q" , basta você está abrindo o seu inventário e colocar a seta do mouse em algum item ou em qualquer coisa que esteja no inventário exceto os próprios pontos , depois é só você pressionar a tecla CTRL+W+E e assim será retirado.
Atenciosamente , -CapotaNoB
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Para você está deixando o potion na tecla "Q" , basta você está abrindo o seu inventário e colocar a seta do mouse em algum item ou em qualquer coisa que esteja no inventário exceto os próprios potions , depois é só você pressionar a tecla CTRL+W+E e assim será retirado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-

Para você está realizando uma fixação de seus potions para outra tecla, basta você está colocando a seta de seu mause em cima de qualquer item que se encontre em seu inventario e assim segurando a tecla CTRL+ a letra desejada, ou seja Q,W,E.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olha, aconselho você fazer da seguinte forma que estarei ensinando, que eu aprendir, fazendo sozinho, em fim, deu certo, faça isso, compre um (potion), rosa no bar, na garçonete, ou em algum npc em de mais city's, da garçonete, ou seja, assim você faz mesmo procedimento, mais você dropará todos os potion's, não deixará nenhum amarelo, assim você comprando um rosa, utilize o mesmo modo do rosa, apertando (Crtl + W, E), assim ficará o espaço do (Q), vazio, porquê o amarelo foi dropado, após você ter feito isso, compre um amarelo aperte (crtl+q), no amarelo e drop o rosa, e pronto, veja como fica:

Imagem

Segue como ficará:

Imagem

Resultado de tudo:

Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta por o cursor (mouse) em cima de quaisquer outro item, e assim precionar CTRL+W/E para que os slots do W e do E fiquem vazios novamente.
Imagem
Imagem
Compre um potion de mana (o azul) , logo em seguida coloque o cursor do mu em cima da potion mana e aperta as teclas W e E, logo após fazer todos esses procedimentos acima , pegue a potion de mana e jogue no chão ou vende no npc.
Olá,simples basta você abrir sua mochila e então apertar Ctrl+w em cima de outro itens usando a tecla "W" e "E".
Imagem
Imagem
Caro amigo para você esta deixando o potion só em ''Q'' basta está abrindo seu inventario e ir com a seta em qualquer outra coisa é aparta CTRL+W+E,assim o potion ficara só em Q.
Abra seu inventario, vá até os potion aperte em cima deles a seguintes teclas : CTRL + W +E, feito isso os potion serão retirados do quadrado dos 3 potion e ficará só o potion da letra Q.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo,pega qualquer item , depois que você pegar um item você com mause em cima do item você pressione CTRL+W/E para que os W & E ficam Vazios.
Imagem

Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Para você está deixando o seu "pot" de vida somente na tecla "Q", é necessário que você direcione o cursor do seu mouse em cima de quaisquer item do seu inventário (exceto o "pot" de vida), e aperte ás seguintes teclas "CTRL+W+E", pronto, irá ficar somente a tecla "Q" para você "potar".
Para você está colocando os seus potions para serem utilizando apenas com a tecla "Q", primeiramente você terá que abrir o seu iventário e em seguida você terá que impor a seta do seu mouse redirecionada para algum de seus itens e por fim, basta você pressionar as teclas "WE" que os seus potions serão exclusos das tais teclas de seu teclado, enfim.
Basta você está colocando a seta de seu mouse em cima de qualquer item que se encontre em seu inventario e assim segurando a tecla CTRL mais a letra que desejar, ou seja Q , W e E.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.