May 7, 201312 yr comment_3618064 Eskeci meu PID do jogo tem como relembralo e eu eskeci tbm o email ke ta a conta do jogo e tambem kero me lembrar se vocês puderem me ajudar dou 1 + ae Report
May 7, 201312 yr comment_3618069 Infelizmente como você não possui acesso ao e-mail de cadastro de sua conta não será possível efetuar o relembramento de seu PID e também a recuperação do e-mail de cadastro de sua conta. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 7, 201312 yr comment_3618070 Infelizmente sem o e-mail de sua conta não há nenhuma possibilidade de você está recuperando seus dados. Report
May 7, 201312 yr comment_3618071 Para que você possa recuperar seu PID, prossiga o tutorial a seguir, lhe transmitindo informações concretas de como realizar este prcedimento de maneira correta: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126 ] Report
May 7, 201312 yr comment_3618072 Não é possível você relembrar seus dados de sua account, pelo simples fato que para recuperação de dados por nosso web site de suas informações pessoais de sua account inclusive seu (PID) será direcionada automaticamente para seu email de cadastrado de sua conta. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 7, 201312 yr comment_3618073 Sem o e-mail da sua account, atualmente não tem nenhuma forma de você está recuperando o seus dados, inclusive o seu PID/ID. Report
May 7, 201312 yr comment_3618074 Se você não possui o e-mail de cadastro da sua conta, infelizmente não existirá nenhum método que lhe permita recuperar quaisquer dados da sua respectiva conta, pois para você relembrar algum dado, o e-mail de cadastro é essencial para concretizar tal processo, e como você não possui o mesmo, não terá possibilidades de você recuperar seus dados. Report
May 7, 201312 yr comment_3618075 Não existe nenhuma ferramenta que lhe proporciona você esta recuperando seus dados da conta sem o email, dela o email eo fundamental para a recuperação como você disse não se lembra então não terá nenhum método que você possa esta recuperando os dados de sua conta. Report
May 7, 201312 yr comment_3618076 Infelizmente sem saber o email utilizado na hora do cadastramento em nosso servidor, não será possível recuperar o seu PID, pois para isso é necessário o email. Também não temos nenhuma ferramenta que possibilite você esta recuperando seu email, ou seja você deverá lembrar por si só . Report
May 7, 201312 yr comment_3618077 Star_, em 07 May 2013 - 06:52 PM, disse:Infelizmente como você não possui acesso ao e-mail de cadastro de sua conta não será possível efetuar o relembramento de seu PID e também a recuperação do e-mail de cadastro de sua conta. Exato. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618078 Amigo era melhor vc Manda um Tickle Para a Nossa Administração Que irá Resolver Seu Poblema . Atenciosamente , -CapotaNoB Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618079 Basta prosseguir o tutorial ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399920-como-vejo-meu-pid/ Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618080 Se você não possui acesso ao atual e-mail de sua conta, infelizmente não será possível recuperar o PID de sua conta & os demais dados privados, até por que após você efetuar os procedimentos no sistema de recuperação de dados em nossa web site, todos os dados de sua conta são enviados para o seu atual e-mail, enfim, como você não possui acesso ao e-mail, não será possível visualizar os dados recuperados. É valido lembrar que não há como você recuperar o e-mail de sua conta. Report
May 7, 201312 yr comment_3618081 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
e eu eskeci tbm o email ke ta a conta do jogo e tambem kero me lembrar se vocês puderem me ajudar dou 1 + ae