May 7, 201312 yr comment_3618218 Oi to tentando entra no forum mais parece que meu navegador ta bugado toda hora fica dando isso ai eu tenho que liga e deslgia a net toda hora alguem poderia me ajudar olhe a print abaixo. obs: meu adobe flash player está desatualizado. Report
May 7, 201312 yr comment_3618223 Bom você disse que desligo a net, você só desconectou ou desligo o modem, se não desligo aconselho desligar e tentar novamente... Report
May 7, 201312 yr comment_3618226 Clique em "Recarregue" caso não funcione, troque de navegador, sugiro usar o Mozilla Firefox. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201312 yr comment_3618229 Geralmente o mesmo fato acontece devido a um problema com o Google, é recomendável que você esteja limpando o histórico de seu navegador e seus cookies, para que o problema possa se solucionar, caso não resolva tente está desistalando e instalando novamente o seu navegador, é valido até mesmo está lembrando que sua conexão de internet deve está instável, também é mais aconselhavel que você esteja acessando o nosso web fórum através do Mozilla FireFox, pois é mais facil para poder está se conectando ao fórum, pois muitas vezes o nosso Google, não permite que você esteja acessando devidos sites, através do Mozilla FireFox, você estará conseguindo entrar em nosso fórum normalmente. Report
May 7, 201312 yr comment_3618230 Lek , issu pode ser falha ne algun cabo conectado a internet ou falta de sinal . Atenciosamente : Fukuirapto Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão :cool1: Report
May 7, 201312 yr comment_3618231 Geralmente quando acontece este problema é recomendável você estar limpando o histórico de seu navegador e seus cookies para o problema se solucionar, caso não resolva desinstale e instale novamente seu navegador, é válido lembrar que sua conexão de internet deve estar instável. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 7, 201312 yr comment_3618233 De fato isso é uma instabilidade em sua internet, sendo assim, recomendo que você faça uma analise geral em sua conexão de rede, pois a mesma está com problema de má conexão, o mais aconselhável é que você reinicie o seu modem de internet. Report
May 7, 201312 yr comment_3618234 Sugiro que você venha a estar limpando seu navegador, existe um programa próprio para isto, o mesmo se chama Ccleaner, e limpa todas as inutilidades de seu navegador tornando-o mais leve e removendo alguns bugs, tais como estes, abaixo deixarei um vídeo de como utiliza-lo : [ Caso persista sugiro que mude de navegador. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618235 Desconecte sua internet e conecte de novo é de f5 , pois deve está ocorrendo algum error na chegada da energia de internet . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201312 yr comment_3618236 Bom amigo isso acontece comigo eu clico la em cima onde poe os sites para procurar escrevo la forum.... e clico e aparecer a web forum caso não apareca a web forum você deve está sem net aconselho você a ligar para sua fornecedora ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201312 yr comment_3618237 Olá,tente limpar os cookies do seu navegador ou utilizar outro,verifique também a conexão da sua internet talvez esteja com problemas. Report
May 7, 201312 yr comment_3618238 Eu também sofri com esse problema a alguns meses, eu deletei todos os cookies e reiniciei o modem da minha internet, funcionou, mais por pouco tempo, porem só veio a funcionar mesmo quando eu fiz o processo de restauração da minha maquina, tente realizar todos esses processos e veja se algum resolve seu problema. Report
May 7, 201312 yr Author comment_3618242 eu ja faço isso toda hora vcs num servem nem pra responder uma dúvida Report
May 7, 201312 yr comment_3618243 Você está usando o Google Chrome, sendo assim esse navegador ele não é muito bom para você estar navegando no fórum MuAwaY, pois esse navegador tem hora que ele não entra, e também não toca todas músicas que o fórum MuAwaY reproduz, sendo assim aconselho a você estar utilizando outro navegador que no qual é o Mozilla FireFox ou o Opera, pois esses dois navegadores são os melhores e contem todos plugins e também você pode navegar no fórum muaway sem quais quer problema. Report
May 7, 201312 yr comment_3618244 Clique em "Recarregue" caso não funcione, troque de navegador, sugiro usar o Mozilla FireFox ! Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 7, 201312 yr comment_3618247 Amigo, aconcelho você recarregar a pagina ou mesmo está relogando sua internet. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201312 yr comment_3618248 Bom amigo, aconselho você clicar no Recarregue caso não vá , mude de navegador porque este deve esta acontecendo algum problema que interfere que vocÊ acesse o site . Atenciosamente - CloseD_ Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618249 Isso é normal,pois sua internet deve estar ruim caso não seja,troque de navegador se for possível,pois as vezes quando da isso é quando nosso fórum passa por algumas instabilidades,mas nosso web fórum está perfeitamente então é notável que é um problema com sua conexão de internet. Report
May 7, 201312 yr comment_3618250 Caro amigo geralmente quando acontece este problema é recomendável você estar limpando o histórico de seu navegador e seus cookies para o problema se solucionar, caso não resolva desinstale e instale novamente seu navegador, é válido lembrar que sua conexão de internet deve estar instável. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618251 Caro amigo geralmente quando acontece este problema é recomendável você estar limpando o histórico de seu navegador e seus cookies para o problema se solucionar, caso não resolva desinstale e instale novamente seu navegador, é válido lembrar que sua conexão de internet deve estar instável. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618252 Amigo , Isso Ocorre quando não há Conexção com a Internet , Sua Internet deve está com algumas Instabilidades , Pois Nosso Fórum está em perfeitos estados meu caro. Report
May 7, 201312 yr comment_3618254 Este erro não é de nosso fórum é da sua internet,tem te relogala para ver se resolva seu problema. Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 7, 201312 yr comment_3618255 Recomendo que você esteja lipando o histório e seus cookies, recomendo tente efetuar o download do Cclenear o mesmo limpa seu historico , tente baixa o mesmo pois creio ira lhe ajudar bastante,caso você não esteja conseguindo continue com o mesmo erro tente estar mudando de navegador usufrua o Mozilla Firefox e mais recomendavel. Edited May 7, 201312 yr by _Fox Report
May 7, 201312 yr comment_3618256 Você deverá efetuar o download do Cclenear no qual o mesmo estará realizando uma limpeza em seus navegadores e o problema será sanado , para efetuar o download do Cclenear clique no link da baixo: [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ] Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 7, 201312 yr comment_3618260 O aconselhável é que vocÊ usufrua de outro navegador, então quando acontece este problema é recomendável você estar limpando o histórico de seu navegador e seus "cookies" para o problema possa se sanar, caso não resolva desinstale e instale novamente seu navegador, é válido lembrar que sua conexão de internet deve estar instável. Obs: Observe se sua internet não está sofrendo com algumas instabilidades. Report
to tentando entra no forum mais parece que meu navegador ta bugado toda hora fica dando isso ai eu tenho que liga e deslgia a net toda hora alguem poderia me ajudar olhe a print abaixo.
obs: meu adobe flash player está desatualizado.