Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi

to tentando entra no forum mais parece que meu navegador ta bugado toda hora fica dando isso ai eu tenho que liga e deslgia a net toda hora alguem poderia me ajudar olhe a print abaixo.
obs: meu adobe flash player está desatualizado.

Imagem

Featured Replies

Como você disse, seu Adobe Flash Player está desatualizado, e em nosso fórum, este plugin é necessário para que assim qualquer imagem como gif, png rode em seu navegador, portanto só este fator não justifica a má qualidade de acesso de seu fórum, então tente utilizar outro navegador, e se o erro persistir, infelizmente é sua conexão que não está suportando nosso fórum.
De fato esse problema é ocasionado devido ao acumulo de histórico salvos, assim deixando o seu navegador mais pesado, sendo assim, o recomendável é que você limpe todos os cookies do seu navegador, que é bem provável que o problema seja sanado, porém, se persistir, eu recomendo que você altere de navegador, passe a utilizar o Mozilla Firefox, pois o mesmo é bem mais completo e mais atualizado do que o Google Chrome.
De fato, o problema pode estar sendo decorrente á sua conexão de internet. Porém, o problema pode estar vindo do navegador atual que você está utilizando. Visualizei sua imagem, e você está usufruindo do Google Chrome, sendo assim, aconselho que mude o seu navegador para o Mozila Firefox, pois é um navegador complexo no qual não proporciona nenhum tipo de erro nesse quesito.
Quando isso ocorre, aconselho que desligue o seu modem e desconecte o fio por pelo menos 10 minutos. Após isso, tente reininciar ele normalmente, e a sua máquina também.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
#

Prezado, tente estar limpando o histórico de seu navegador é ate mesmo os seus cookies para o problema ser sanado, caso não obtenha sucesso, desinstale e instale novamente seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Clique em "Recarregue" caso não funcione, troque de navegador , e caso pressista entre encontato com sua fornecedora da internet .
Oque pode estar ocasionando esse erro do navegador da mensagem do fórum, realmente é o google chrome, que no caso para saná-lo a recomendação é que efetue uma limpeza no mesmo através da ferramenta de excluir histórico, ou até mesmo alterar o navegador e realizar um teste para verificar se o erro será apresentado, se persistir é porque o problema ou é no host do fórum ou até mesmo na sua conexão de internet.
Obs: Atualmente o fórum se encontra sem nenhuma instabilidade.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.