May 7, 201312 yr comment_3618218 Oi to tentando entra no forum mais parece que meu navegador ta bugado toda hora fica dando isso ai eu tenho que liga e deslgia a net toda hora alguem poderia me ajudar olhe a print abaixo. obs: meu adobe flash player está desatualizado. Report
May 7, 201312 yr comment_3618261 Como você disse, seu Adobe Flash Player está desatualizado, e em nosso fórum, este plugin é necessário para que assim qualquer imagem como gif, png rode em seu navegador, portanto só este fator não justifica a má qualidade de acesso de seu fórum, então tente utilizar outro navegador, e se o erro persistir, infelizmente é sua conexão que não está suportando nosso fórum. Report
May 7, 201312 yr comment_3618264 De fato esse problema é ocasionado devido ao acumulo de histórico salvos, assim deixando o seu navegador mais pesado, sendo assim, o recomendável é que você limpe todos os cookies do seu navegador, que é bem provável que o problema seja sanado, porém, se persistir, eu recomendo que você altere de navegador, passe a utilizar o Mozilla Firefox, pois o mesmo é bem mais completo e mais atualizado do que o Google Chrome. Report
May 7, 201312 yr comment_3618275 De fato, o problema pode estar sendo decorrente á sua conexão de internet. Porém, o problema pode estar vindo do navegador atual que você está utilizando. Visualizei sua imagem, e você está usufruindo do Google Chrome, sendo assim, aconselho que mude o seu navegador para o Mozila Firefox, pois é um navegador complexo no qual não proporciona nenhum tipo de erro nesse quesito. Report
May 7, 201312 yr comment_3618401 Quando isso ocorre, aconselho que desligue o seu modem e desconecte o fio por pelo menos 10 minutos. Após isso, tente reininciar ele normalmente, e a sua máquina também. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201312 yr comment_3618413 # Prezado, tente estar limpando o histórico de seu navegador é ate mesmo os seus cookies para o problema ser sanado, caso não obtenha sucesso, desinstale e instale novamente seu navegador. tronda. Report
May 7, 201312 yr comment_3618415 Clique em "Recarregue" caso não funcione, troque de navegador , e caso pressista entre encontato com sua fornecedora da internet . Report
May 7, 201312 yr comment_3618524 Oque pode estar ocasionando esse erro do navegador da mensagem do fórum, realmente é o google chrome, que no caso para saná-lo a recomendação é que efetue uma limpeza no mesmo através da ferramenta de excluir histórico, ou até mesmo alterar o navegador e realizar um teste para verificar se o erro será apresentado, se persistir é porque o problema ou é no host do fórum ou até mesmo na sua conexão de internet. Obs: Atualmente o fórum se encontra sem nenhuma instabilidade. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 201312 yr comment_3618525 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
to tentando entra no forum mais parece que meu navegador ta bugado toda hora fica dando isso ai eu tenho que liga e deslgia a net toda hora alguem poderia me ajudar olhe a print abaixo.
obs: meu adobe flash player está desatualizado.