Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao evento do Lucas_GM.

Featured Replies

Caro amigo ! creio que não pos o nosso game master Lucas_GM saiu devido um problema na sua conexão com a internet.

Imagem

Imagem
-
Prezado , o Mesmo se pronunciou no trade5 o mesmo anunciou que não irá logar po hoje, pois esta contendo instabilidades na internet.
Imagem
Imagem
Não temos informações sobre futuros eventos, para mais informações envie uma mensagem pessoal ao mesmo.
Não temos informações se o mesmo continuara realizando eventos ainda hoje no mais aguarde e fique de olho em nosso web-site na aba equipe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Não existe hora específica para que seja realizado um evento no nosso servidor e nem os Menbros da STAFF dizem á hora que eles vão entrar, basta você ficar atento no site na aba "Equipe" e á qualquer momento algum Game Master poderá entrar para realizar eventos.
Imagem
-
Bom,O Mesmo Cito Que Sua Internet Estava Ruim,E Não Disse Que Ia Logar De Novo.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Negativo o Game masterLucas_GMnão ira realizar evento mas porque sua internet esta com problemas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Negativo o Game master Lucas_GM não ira realizar evento mas porque sua internet esta com problemas.

Quero pedir descupa pelo doblo post não sei por que mas doblo af perdoa mesmo .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Não sabemos ele fez 2 eventos pega pega e saiu,porém se ele vai fazer mais não tem como saber aconselho você enviar MP para o mesmo e saber mais informações.
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo não irá realizar mais eventos agora pois está sofrendo de instabilidades com sua internet, tendo muitas quedas nela sem condições de realizar outros eventos.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o GameMaster Lucas não irá logar novamente no servidor para realizar eventos, pelo simples fato que o mesmo está passando por problemas em sua conexão, e com isso fica impossível realizar eventos.
Não, pois como dito pelo mesmo, sua conexão se encontra instável, e não permite que o mesmo realize eventos de um modo normal, pois sempre leva disconects.
Imagem
Imagem
O mesmo nao se pronucior sobre o caso, mais só falou que sua internet estava com um pequeno problema, creio eu que o mesmo nao irá logar mais hoje.
Bom amigo Lucas_GM não irar fazer evento hoje pelo motivo que a internet dele esta meio ruim .
Imagem

Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Ó game master Lucas realizo 2 evento pega-pega no trade+baú 5 e saiu para ver um poblema , em sua conexão , apos isso vamos espera-lo se pronuciar dentro do game.
Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Vai não lek,Lucas_GM Esta passando por umas dificuldades a respeito de sua internet,no qual e muito lenta.
Imagem
Amigo, como foi avisado pelo mesmo, ele se encontrava com alguns problemas na internet, sendo assim o que o impossibilitou de realizar mais eventos, então basta assim aguardar outro membro da equipe relizar um outro tipo de evento ou quem sabe até o mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Devido a instabilidade da minha internet, sai do servidor para procurar saber o foco do problema para tentar voltar ao servidor. Porém, a cada 5 min que passa, minha internet vai ficando mais fraca, com mais instabilidade e com poucas chances de logar. Mas isso irá se resolver em menos de 24 horas, pois já estou ligando para o meu provedor resolver este pequeno problema.
Tenha uma boa noite.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.