May 8, 201312 yr comment_3619048 Negativo, o mesmo fez 2 Eventos do genero pega-pega e ficou offline , pois disse que sua net está meia ruim , e estava mesmo caindo toda hora na hora do pega-pega o mesmo se encontra offline ! Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 8, 201312 yr comment_3619049 Caro amigo ! creio que não pos o nosso game master Lucas_GM saiu devido um problema na sua conexão com a internet. Report
May 8, 201312 yr comment_3619050 - Prezado , o Mesmo se pronunciou no trade5 o mesmo anunciou que não irá logar po hoje, pois esta contendo instabilidades na internet. Report
May 8, 201312 yr comment_3619051 Não temos informações sobre futuros eventos, para mais informações envie uma mensagem pessoal ao mesmo. Report
May 8, 201312 yr comment_3619052 Não temos informações se o mesmo continuara realizando eventos ainda hoje no mais aguarde e fique de olho em nosso web-site na aba equipe. Atenciosamente, Revenge MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3619053 Não existe hora específica para que seja realizado um evento no nosso servidor e nem os Menbros da STAFF dizem á hora que eles vão entrar, basta você ficar atento no site na aba "Equipe" e á qualquer momento algum Game Master poderá entrar para realizar eventos. Report
May 8, 201312 yr comment_3619055 Meu amigo eu acho que não pois nosso Lucas_GM realizou 2 eventos PEGA-PEGA , é saiu e não deu mas informações se voltaria . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 8, 201312 yr comment_3619056 - Bom,O Mesmo Cito Que Sua Internet Estava Ruim,E Não Disse Que Ia Logar De Novo. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
May 8, 201312 yr comment_3619057 Negativo o Game masterLucas_GMnão ira realizar evento mas porque sua internet esta com problemas. Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3619058 Negativo o Game master Lucas_GM não ira realizar evento mas porque sua internet esta com problemas. Quero pedir descupa pelo doblo post não sei por que mas doblo af perdoa mesmo . Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3619060 Não , pois o Game Master Lucas_GM está com instabilidade na internet dele ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 8, 201312 yr comment_3619061 Não sabemos ele fez 2 eventos pega pega e saiu,porém se ele vai fazer mais não tem como saber aconselho você enviar MP para o mesmo e saber mais informações. Report
May 8, 201312 yr comment_3619064 Creio que o mesmo não irá realizar mais eventos agora pois está sofrendo de instabilidades com sua internet, tendo muitas quedas nela sem condições de realizar outros eventos. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3619067 Provavelmente o GameMaster Lucas não irá logar novamente no servidor para realizar eventos, pelo simples fato que o mesmo está passando por problemas em sua conexão, e com isso fica impossível realizar eventos. Report
May 8, 201312 yr comment_3619068 Não, pois como dito pelo mesmo, sua conexão se encontra instável, e não permite que o mesmo realize eventos de um modo normal, pois sempre leva disconects. Report
May 8, 201312 yr comment_3619069 Olá Boa Noite o Mesmo Relatou no Game que iria voltar , Mais não agora que ele Vai Arrumar a net dele Se caso Estiver tudo Arrumadinho ele irá voltar & Realizar Mais eventos. Atenciosamente: Seaway-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo. Report
May 8, 201312 yr comment_3619070 O mesmo nao se pronucior sobre o caso, mais só falou que sua internet estava com um pequeno problema, creio eu que o mesmo nao irá logar mais hoje. Report
May 8, 201312 yr comment_3619071 Bom amigo Lucas_GM não irar fazer evento hoje pelo motivo que a internet dele esta meio ruim . Atenciosamente - CloseD_ Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3619075 Ó game master Lucas realizo 2 evento pega-pega no trade+baú 5 e saiu para ver um poblema , em sua conexão , apos isso vamos espera-lo se pronuciar dentro do game. Atenciosamente: Death_xD MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3619079 Vai não lek,Lucas_GM Esta passando por umas dificuldades a respeito de sua internet,no qual e muito lenta. Report
May 8, 201312 yr comment_3619080 Amigo, como foi avisado pelo mesmo, ele se encontrava com alguns problemas na internet, sendo assim o que o impossibilitou de realizar mais eventos, então basta assim aguardar outro membro da equipe relizar um outro tipo de evento ou quem sabe até o mesmo. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3619087 Devido a instabilidade da minha internet, sai do servidor para procurar saber o foco do problema para tentar voltar ao servidor. Porém, a cada 5 min que passa, minha internet vai ficando mais fraca, com mais instabilidade e com poucas chances de logar. Mas isso irá se resolver em menos de 24 horas, pois já estou ligando para o meu provedor resolver este pequeno problema. Tenha uma boa noite. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report