May 8, 201312 yr comment_3620118 - Primeiramente,quero desejar a todos que estão lendo o tópico uma BOA TARDE. Agora vamos aos elogiados! Area de contato. → Lunatico_ → Fenix_xP → FireBoy → Very → FbL_ → _Fox → Hava_ → Sohky → _Matrix Area de designer. → -KenBlock → Web_ → Versus_BR → NEPTUNO → Virtual_- → Lanza_- Area da equipe. → King_GM → Lucas_GM → Lustro_GM → Conduta_MD → iJunior_CL → Ex0r_CL → Safh_CL SALVE A TODOS ONLINE DO FÓRUM. Spoiler E TAMBÉM UMA NOVIDADE... VOLTEEEEEEEI A AJUDAR! HAHHA Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway.net/index.php?/user/266032-gogeeta-cl/ Report
May 8, 201312 yr comment_3620122 Area de designer. Quote→ -KenBlock → Web_ → Versus_BR → NEPTUNO → Virtual_- → Lanza_- caramba, muito obrigado cara de verdade, e parabéns aos demais membros citados e bem vindo novamente! Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 8, 201312 yr comment_3620123 Quote→ _Matrix Obrigado pelo elogio mano, fico agradecido por citar meu nick e parabéns aos de mais. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3620124 - Quote→ Hava_ Muito obrigado por está mencionando meu nick em seu elogio para min é um honra está recebendo um elogio ainda mais vindo de sua pessoa, parabéns aos demais membros elogiados. Seja bem vindo novamente ao MuAwaY. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3620125 Obrigado por me citar em seu elogio fico grato parceiro, parabéns aos demais. Report
May 8, 201312 yr comment_3620126 Agradeço Pelo Elogio um elogios em pre ajuda, da uma motivação a mais pra gente, obrigado parabens aos demais citados neste elogio e boa sorte a todos Report
May 8, 201312 yr comment_3620128 Quote→ Very Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente. Reputado! Report
May 8, 201312 yr comment_3620134 Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você, até por que é sempre bom receber elogios dos membros de nossa web fórum, pois dessa maneira demonstra que realmente estou se destacando diante os demais membros e por recompensa estou sendo elogiado, enfim, espero que á sua volta á ativa em nossa web fórum seja fixa, sucesso em sua trajetória, obrigado novamente & meus parabéns aos demais elogiados ! Report
May 8, 201312 yr comment_3620140 - Parabéns á todos que foram elogiados ! [Tutorial] → Dicas de Segurança do Jogo • Atenciosamente Fight ,MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão ! Report
May 8, 201312 yr comment_3620141 Muito obrigado por me citar em seu elogio, saiba que fico muito feliz de verdade em saber que meu trabalho vem sido reconhecido por diversos membros no fórum, também esses elogios só irão me motivar cada vez mais, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados por você! Obs: Em breve eu lhe reputo, pois já excedeu o meu limite. Report
May 8, 201312 yr comment_3620191 Valeu por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados *-* Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3620301 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente : Blue MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 9, 201312 yr comment_3621704 Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Primeiramente,quero desejar a todos que estão lendo o tópico uma BOA TARDE.
Area de contato.
→ Lunatico_
→ Fenix_xP
→ FireBoy
→ Very
→ FbL_
→ _Fox
→ Hava_
→ Sohky
→ _Matrix
Area de designer.
→ -KenBlock