May 8, 201312 yr comment_3620165 Não ha como saber a quantidade exata de quantas sword of style temos em nosso servidor, pois o item é de uma raridade muito alta, provavelmente a quantidade de swords no game não passa de 15. A sword +0 no game só existe uma. Report
May 8, 201312 yr comment_3620168 Não existe uma maneira de saber quantas Sword of style são existentes no jogo. Report
May 8, 201312 yr comment_3620169 Menbros que Possuem OF STYLE StyleProo,JORDAN-RJ,XoraZoorD-(Banido),-Eclipse-(Game Master),PALYBOY-MG,Shan-Gasta Pelo que eu Me Lembro são esses. Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
May 8, 201312 yr comment_3620171 Não há como saber o número exato de quantas Sword of Style existem dentro do servidor, porém, devido a esse item ser bem raro, creio que o número de Sword of Style existentes no servidor atualmente não passa de 10, no mais, conforme eu citei, não há possibilidades de saber o número exato de Sword of Style existente atualmente no servidor. Report
May 8, 201312 yr comment_3620172 Não temos essa informação, mais eu acredito que existi no máximo umas 3 Sword Of Style +0 no game, enfim.. Quem somente tem essa informação precisa, é o nosso Administrador. Report
May 8, 201312 yr comment_3620173 - Não há como nos players lhe repassar esta informação, creio que só a administração sabe lhe informa isto. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3620174 A quantidade exata não temos informações, pois foi dada como premiação em eventos AwaySecret, assim quando estou in game, eu visualizo em torno de 3 a 4, membros usando, mais é difícil ver, pois logam as vezes, já no game tem em torno de 7 a 10 sword of styles existentes no game, independente do levél da mesma. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3620176 Caro amigo não temos uma quantia exata de sword of style no servidor,mais que eu saiba só existe uma sword of style +0 no servidor é se não me engano é do StyleProo. Report
May 8, 201312 yr comment_3620177 - Não temos nenhuma informação de quantos sword of style existem em nosso servidor, porém deve obter em torno de 7 a 10 sword of style, no mais não sabemos quantos são +0 ou até mesmo outro level, pois como eu disse não temos informações concreta do número exato de tais sword's em nosso servidor, pois em nosso web-site/servidor ou até mesmo em nosso web-fórum não temos nenhuma ferramenta/opção ou alguma notícia informando a quantidade exata. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3620179 Não há nenhuma possibilidade e ferramenta que lhe permita visualizar a quantia exata de existência de um determinado item, pois esse número apenas a administração pode saber e o mesmo não é divulgado, porém é notável saber que a mesma por ser a sword mais valiosa do game e é de categoria exclusiva onde para adquirir a mesma é apenas em eventos proporcionado pela administração não existe mais de 10, mas como dito a cima, não há como saber o número exato da mesma. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3620180 Ninguém tem a noção da quantidade exata de quantas Sword Of Style, já sobre a Sword +0 no game só existe uma. Report
May 8, 201312 yr comment_3620181 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report