Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantas Sw Of Style existe no game ?

Featured Replies

Não ha como saber a quantidade exata de quantas sword of style temos em nosso servidor, pois o item é de uma raridade muito alta, provavelmente a quantidade de swords no game não passa de 15. A sword +0 no game só existe uma.
Não existe uma maneira de saber quantas Sword of style são existentes no jogo.
Imagem
Imagem
Menbros que Possuem OF STYLE StyleProo,JORDAN-RJ,XoraZoorD-(Banido),-Eclipse-(Game Master),PALYBOY-MG,Shan-Gasta Pelo que eu Me Lembro são esses.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Não há como saber o número exato de quantas Sword of Style existem dentro do servidor, porém, devido a esse item ser bem raro, creio que o número de Sword of Style existentes no servidor atualmente não passa de 10, no mais, conforme eu citei, não há possibilidades de saber o número exato de Sword of Style existente atualmente no servidor.
Não temos essa informação, mais eu acredito que existi no máximo umas 3 Sword Of Style +0 no game, enfim.. Quem somente tem essa informação precisa, é o nosso Administrador.
-
Não há como nos players lhe repassar esta informação, creio que só a administração sabe lhe informa isto.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
A quantidade exata não temos informações, pois foi dada como premiação em eventos AwaySecret, assim quando estou in game, eu visualizo em torno de 3 a 4, membros usando, mais é difícil ver, pois logam as vezes, já no game tem em torno de 7 a 10 sword of styles existentes no game, independente do levél da mesma.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro amigo não temos uma quantia exata de sword of style no servidor,mais que eu saiba só existe uma sword of style +0 no servidor é se não me engano é do StyleProo.
-

Não temos nenhuma informação de quantos sword of style existem em nosso servidor, porém deve obter em torno de 7 a 10 sword of style, no mais não sabemos quantos são +0 ou até mesmo outro level, pois como eu disse não temos informações concreta do número exato de tais sword's em nosso servidor, pois em nosso web-site/servidor ou até mesmo em nosso web-fórum não temos nenhuma ferramenta/opção ou alguma notícia informando a quantidade exata.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não há nenhuma possibilidade e ferramenta que lhe permita visualizar a quantia exata de existência de um determinado item, pois esse número apenas a administração pode saber e o mesmo não é divulgado, porém é notável saber que a mesma por ser a sword mais valiosa do game e é de categoria exclusiva onde para adquirir a mesma é apenas em eventos proporcionado pela administração não existe mais de 10, mas como dito a cima, não há como saber o número exato da mesma.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Ninguém tem a noção da quantidade exata de quantas Sword Of Style, já sobre a Sword +0 no game só existe uma.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.