May 8, 201312 yr comment_3620696 Bom Amigos Eu Tenho uma Duvida Pessoal Como eu Fasso Pra Sabe a Data Exata Que eu Me Cadastrei No Game ? Atenciosamente - xGorDoX_TS MuAwaY Projetando e Contruindo Sua Diversão ! Report
May 8, 201312 yr comment_3620699 Não a nenhuma ferramenta lhe proporciona a saber a data exata em que você criou sua conta no web site. Report
May 8, 201312 yr comment_3620700 Não existe uma ferramenta especifica, para que você possa visualizar a data exata, de quando sua conta foi criada em nossa web site, somente em nossa web fórum. Report
May 8, 201312 yr comment_3620701 A data que voce se cadastro no game náo tem como saber, so tem como saber se voce souber. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3620704 As account's visualizadas em nosso web site não nos possibilita visualizar a data de criação das mesmas, apenas as account's do web fórum, entretanto caso queira muito saber basta visualizar no e-mail de cadastro da determinada account a data em que você recebeu a mensagem do sistema MuAwaY informando sobre o seu cadastro, então saberá o dia em que criou sua account. Report
May 8, 201312 yr comment_3620705 Não há como saber quando efetuou o seu cadastro no game, somente é possível no fórum, que fica exposto em baixo da foto de perfil. Porém você pode estar pesquisando no email de cadastro da conta se há algum email enviado pelo sistema muaway, e se você não tiver deletado o mesmo lá irá conter esta informação. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3620708 Não existe nenhuma ferramenta em nosso web site cujo lhe permita saber a data exata em que você criou a sua conta, sendo assim, se você não lembra a data na qual você efetuou o cadastramento da sua account no servidor, infelizmente não existirá possibilidades de você obter essa informação. Report
May 8, 201312 yr comment_3620709 - Não temos uma ferramenta que lhe possibilite visualizar a data de criação de sua conta no game/servidor. Portanto infelizmente você não saberá a data exata a não ser que se lembre da mesma. Boa Tarde Report
May 8, 201312 yr comment_3620710 Não é possível esta visualizando a data em qual sua conta foi criada. Report
May 8, 201312 yr comment_3620712 Apenas sua conta no fórum tem sua data registrada e assim você podendo visualiza-la quando quiser. A no game não, não há nenhuma ferramenta, logal ou configuração que lhe disponibiliza a visualização de seu cadastramento. Report
May 8, 201312 yr comment_3620714 Atualmente não tem nenhuma maneira de você está visualizando a data que foi criado sua account no game. Report
May 8, 201312 yr comment_3620715 Não é possível saber o data que você se cadastrou pois não temos uma ferramenta que possa realizar este procedimento. Report
May 8, 201312 yr comment_3620716 Não tem como você saber a data de cadastro de sua conta. Porém a do fórum apenas abaixo de sua foto pessoal no perfil. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201312 yr comment_3620717 Caro amigo não tem como você esta sabendo quando crio sua conta no game. Report
May 8, 201312 yr comment_3620723 Em nosso servidor não existe nenhuma opção/ferramenta que lhe permita visualizar a data de criação de sua devida account no game, possuímos essa opção apenas para account cadastradas no fórum, para visualizar basta ver nas estatísticas abaixo de seu post e irá visualizar a parte de Cadastrado e seguido a data da mesma, porém como dito acima account no game não possui essa ferramenta disponível. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3620724 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAwaY Projetando e Contruindo Sua Diversão !