Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GM'S O [REMOVIDO] ME HACKIOU E TROCOU A SENHA DA MINHA CONTA E EU NAO LEMBRO O EMAIL OQ EU FAÇO ME AJUDA POR FAVOR ? MEMBERS POR FAVOR ME AJUDEM ? PERDI 8 APO -.-

Edited by iJunior_CL

ImagemImagem

Featured Replies

• Author
- Nao dei mole vei ele entrou no meu computador e me roubou....
ImagemImagem
Caro amigo ! nossa administração não se responsabiliza por intens roubados.

Imagem

Imagem
Amigo,quem faz a segurança da sua conta é você mesmo,a menos que tenha provas de que realmente foi ele que fez o crime como por exemplo print screens e análise de IP,nada pode ser alterado,sua conta ficará como está,sem alteração da mesma...
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Se voce souber seu e-mail voce pode pega-la de volta, mais como esqueceu, ninguem pode fazer nada, seus dados pessoais nao pode passar para ninguem, o nome ja falal, dados pessoas, é somente pra voce.
Amigo voce so podera ter sua conta de volta se voce tiver o e-mail dela senão ninguem pode fazer nada nem o Admin .
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Prezado,assuntos sobre esse devido porte são tratados via ticket,caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa Administração de maneira correta,basta você estar seguindo o tutorial abaixo

[Tutorial enviando Ticket para a Administração]
Clique aqui

Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Como vejo o "famoso" hacker boy é um infrator,pois o mesmo ensina programas maliciosos,como Trade Hacker entre outros,mas como nosso Ant-Hacker está "blindado" ou seja,atualiza todos os dias,nenhum hacker é funcional em nosso servidor,creio que você tentou se beneficiar de algum hacker do mesmo e acabou tomando Keylogger,um programa que salva login's,senha's entre outras coisas de sua máquina !

Obs:Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados pois quem faz a segurança de seus itens/conta são os próprios players !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo, sem o e-mail nao tem possibilitacoes de voce recuperar sua conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Nada poderá ser feito, pois quando você efetiva o cadastro de sua account concorda os termos onde se diz que cada jogador faz a segurança de sua account e provavelmente o erro/descuido foi de sua parte, no entanto lamento. Caso queira saber mais a respeito envie um ticket para a administração.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.