May 8, 201312 yr comment_3621232 queria saber como ver pq minha conta foi banida e por quando tempo ira ficar ???? alguem ppode me ajudar ??? Report
May 8, 201312 yr comment_3621237 O único método de adquirir informações o por que de sua account foi banida é via ticket com nossa Administração, pois apenas nossa equipe administrativa poderá lhe estas respectivas informações. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 8, 201312 yr comment_3621238 Lunatico_, em 08 May 2013 - 08:30 PM, disse:O único método de adquirir informações o por que de sua account foi banida é via ticket com nossa Administração, pois apenas nossa equipe administrativa poderá lhe estas respectivas informações. Exato. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3621239 Geralmente quando um conta é banida o tempo é indeterminado ou permanente, diferente de quando é suspensa, não há como ver o motivo, você pode checar seu email, porém não garanto que o motivo será enviado para la, o mais prudente é estar enviando uma ticket, caso não saiba como proceda com o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 8, 201312 yr comment_3621240 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
alguem ppode me ajudar ???