Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o suporte via ticket

Featured Replies

Ticket é uma forma de contato, para auxilio de suporte, como solicitado através de um sistema, integrado no web site, o prazo de resposta é de 72 horas, assim caso queira enviar um: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket é um tipo de suporte fechado oferecido pela a administração onde são tratados assuntos internos, onde o interesse ou as informações são somente para os player's que solicitam, ou seja, não publicas, você pode estar abrindo uma ticket da seguinte forma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Ticket é um meio de suporte no qual você é atendido pela administração do jogo , caso você não saiba como envia um ticket , proceda abaixo com o tutorial.

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Ticket é uma forma de você estrar em contado com a administração,sobre outros tipos de assunto como roubo,para você enviar um ticket segue o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Ticket é uma ferramenta em nosso web site , que você pode enviar ao nosso administrador , se for um problema sério você poderá enviar cujo só o administrador pode resolver .
Para você usar basta ir em nosso web site , http://www.muaway.net/site.php , loga sua conta la , clicar em Suporte , logo em seguida clica em Enviar ticket , basta você preencher tudo oque se pede la e enviar , dentro de 72 horas ( 3 dias ) úteis o nosso administrador estará lhe enviando uma resposta sobre o assunto !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

-
Ticket basicamente é uma forma de conversar com a administração atravez de um sistema fechado.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway.net/index.php?/user/266032-gogeeta-cl/
Ticket é um meio mais facil de se comunicar com o Administração . Eles servem para tirar duvidas , ou postar reclamações . Para enviar um ticket a administração , siga todas instruções do tutorial a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente Heroico
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !


Imagem

Ticket é uma mensagem enviada a STAFF para diversos assuntos como por exemplo Dúvidas e entre outros os tickets funcionam da maneira que for enviada tem o prazo de 72 horas para ser respondida e classificada como Cancelada,respondida ou em espera,para você aprender a enviar um ticket siga o tutorial presente no link abaixo.

[Tutorial]Enviando Ticket à Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/266678-regras-pedidos-entregas/
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Assuntos tratados via ticket, são determinadas coisas nas quais não podem ser relatados em nosso fórum, e para que você possa estar obtendo uma resposta concreta referente à um assunto específico, você deve estar relatando à nossa administração o ocorrido.
Imagem
Imagem
O Ticket funciona para você estar relatando oque aconteceu com você no MuAwaY, problemas, bugs, etc que aconteceram com você, ou seja, o ticket é tipo a solicitação de uma ajuda administrativa, ou seja, para você enviar um ticket para administração, você terá que entrar com sua conta no site muaway e ir em Suporte → abrir um novo ticket de ajuda e selecionar á área que você está com problemas, e selecionar oque está acontecendo com você, pois caso você não encontre oque realmente está acontecendo com você, você terá que ir em "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket" e colocar o titulo e escrever oque você quer e ir em gravar e enviar para administração, após o envio, você terá que aguardar um período de espera, que no qual o prazo minimo de espera e de 72 horas, que quer dizer que pode estar demorando até mais tempo para você conter uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Ticket é um meio de suporte no qual você é atendido pela administração do jogo , caso você não saiba como envia um ticket estarei disponibilizando um Tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ticket é uma forma de você estar entrando em contato diretamente com a Administração do MuAwaY, serve para que caso aconteça alguma coisa com você que não tenha como resolver em nosso fórum você terá que estar entrando em contato com nosso Administrador via esta ferramenta para obter ajuda e até mesmo uma solução ao seu assunto relatado, após você Gerar um ticket o prazo para o mesmo ser lido e respondido são de 72 horas que são 3 dias, porém finais de semana e feriados nossa Administração não trabalha em área de ticket, caso não saiba como enviar um ticket proceda com o respectivo tutorial abaixo que irá lhe ensinar corretamente e detalhadamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Ticket é uma forma de estár entrando em contato com a administração para estár solicitando áuxilio em dúvidas entre outros assuntos, caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Ticket é uma ferramenta na qual o player pode pedir um suporte diretamente da administração. Funciona da seguinte forma, você está com algum problema ou quer entrar em contato com a administração sobre algo do servidor, então você deve enviar um ticket, relatando o seu problema ou o assunto no qual você quer tratar, após enviar o ticket, o prazo estimado para que ele seja respondido é de 72 horas úteis, caso passe disto, é porque o seu ticket necessita de uma análise mais detalhada, para que você também possa receber um bom suporte. Para enviar um ticket você deve acessar sua conta em nosso web site, escolher a opção Suporte, logo em seguida, Novo ticket de ajuda, depois basta escolher o assunto de acordo com o suporte que você deseja receber.
[Tutorial]Enviando ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

-

Ticket é uma forma de contato para você está se comunicando diretamente com nossa Administração, o mesmo server para está tratando de assuntos como hacker, depósitos, banimento, assuntos que não há como está sendo resolvido em nosso web-fórum e etc, para está enviando um ticket para a Administração, basta está seguindo com os procedimentos do tutorial que estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Oque é isso? É um o melhor meio para você tratar de um determinado assunto diretamente com a administração, pois ela é a responsável pelo suporte prestado nesta área (ticket)

Como funciona? Veja este tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

E para que serve? Serve para você primeiramente tirar suas dúvidas pessoais sobre o jogo (duvidas em que a administração saberá a melhor forma para sanar sua dúvida.
Além disso, serve para você fazer denuncias, pois a parte administrativa é a responsável por estar analisando casos de denuncias, então o meio mais fácil é por ticket.
Bom amigo, ticket é um modo de você comunicar com Administrador , para mostras robos , motivo que foi banido , problemas na sua conta é etc , veja o tutorial que você irar entender mas .

Tutorial : http://forum.muaway....-administracao/
Imagem


Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postDance, em 08 May 2013 - 10:32 PM, disse:

O Ticket funciona para você estar relatando oque aconteceu com você no MuAwaY, problemas, bugs, etc que aconteceram com você, ou seja, o ticket é tipo a solicitação de uma ajuda administrativa, ou seja, para você enviar um ticket para administração, você terá que entrar com sua conta no site muaway e ir em Suporte → abrir um novo ticket de ajuda e selecionar á área que você está com problemas, e selecionar oque está acontecendo com você, pois caso você não encontre oque realmente está acontecendo com você, você terá que ir em "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket" e colocar o titulo e escrever oque você quer e ir em gravar e enviar para administração, após o envio, você terá que aguardar um período de espera, que no qual o prazo minimo de espera e de 72 horas, que quer dizer que pode estar demorando até mais tempo para você conter uma resposta administrativa.


Ver postLunatico_, em 08 May 2013 - 10:33 PM, disse:

Ticket é uma forma de você estar entrando em contato diretamente com a Administração do MuAwaY, serve para que caso aconteça alguma coisa com você que não tenha como resolver em nosso fórum você terá que estar entrando em contato com nosso Administrador via esta ferramenta para obter ajuda e até mesmo uma solução ao seu assunto relatado, após você Gerar um ticket o prazo para o mesmo ser lido e respondido são de 72 horas que são 3 dias, porém finais de semana e feriados nossa Administração não trabalha em área de ticket, caso não saiba como enviar um ticket proceda com o respectivo tutorial abaixo que irá lhe ensinar corretamente e detalhadamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Ver postFbL_, em 08 May 2013 - 10:33 PM, disse:

Ticket é uma ferramenta na qual o player pode pedir um suporte diretamente da administração. Funciona da seguinte forma, você está com algum problema ou quer entrar em contato com a administração sobre algo do servidor, então você deve enviar um ticket, relatando o seu problema ou o assunto no qual você quer tratar, após enviar o ticket, o prazo estimado para que ele seja respondido é de 72 horas úteis, caso passe disto, é porque o seu ticket necessita de uma análise mais detalhada, para que você também possa receber um bom suporte. Para enviar um ticket você deve acessar sua conta em nosso web site, escolher a opção Suporte, logo em seguida, Novo ticket de ajuda, depois basta escolher o assunto de acordo com o suporte que você deseja receber.

[Tutorial]Enviando ticket para a administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Respostas corretas e completas.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.