Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal , jogo esse mu a 5 anos , tive milhares de conta e muitas rakiadas ... entao fui criar uma começo do ano e botei no i-mail de algum familiar meu tenho ctz , so q nao to achando ja procurei em tudo ... se o mu poder me ajudar ou algum de vcs me falem pelo menos o começo do i-mail ... pode pra qualquer um desses i-mail q sao familiares meu : [REMOVIDO] [REMOVIDO] , espero que alguem possa me ajudar .

atenciosamente : XJ6-TS

Edited by iJunior_CL
Dados pessoais do autor do post.

Featured Replies

amigo , se voçê é o proprio dono da conta e nao sabe o email correto , nao podemos faser nada, administração nao se responsabiliza por isso ou tente enviar um ticket solicitando o caso .
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,certamente para você ter sido hackeado varias vezes no mesmo pc em várias contas com toda certeza existe Keylogger em seu computador,aconselho você a fazer uma limpeza em seu computador,referente a sua conta,logue no e-mail e procure o link de confirmação da conta que lá contem todos os dados de sua conta..
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Somente há como você recuperar seu email indo até o site e logando-se no painel, após vá até a opção minha conta e selecione Mudar emaiil, terá duas opções, escolha a opção no qual terá de responder perguntas sobre sua conta, lá irá pedir alguns requisitos, basta atende-los conrretamente e assim consiguirá alterar seu email.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Nossa equipe sem ser o Administrador não tem acesso a dados das contas dos demais player de nosso servidor, ou seja não será possível nenhum membro da staff muito menos um membro de nosso web-fórum está lhe informando algum dado que lhe ajude a relembrar o seu e-mail, lembrando que não obtemos nenhum método para está realizando a recuperação de e-mail, porém aconselho que esteja tratando desse assunto via ticket, pois talvez nosso Administrador possa está lhe ajudando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Infelizmente você deve ter o e-mail atual da conta, para está enviando os dados no web site em Recuperar senha, insira o login, assim estará enviando, logue-se em alguns que tem pendente em sua memória, poderá está na caixa de entrada ou lixo eletrônico.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A administração não presta esse tipo de serviço pela própia segurança dos jogadores... No entanto como você não sabe o e-mail atual de sua account há apenas um método através da ferramenta do web site que lhe permita alterar o e-mail do mesmo, porém primeiramente é necessário que você fique um período de 1 SEMANA(7 dias) sem logar na sua respectiva account, pós esse prazo ter passo e a primeira etapa concluída vá até o web site do servidor e efetue o login no painel de usuário, e assim clique na opção de Minha conta e você irá visualizar a parte de alterar o e-mail e em seguida terá duas opções, clique sobre a opção de alterar o e-mail respondendo informações de sua account, e assim será gerado um tipo de questionário com as informações de sua account que deverá responder, caso responda corretamente e comprove que você é o titular da conta poderá alterar o e-mail e não relembrar o antigo, porém é válido lembrar que para isso deve ter em mãos o login e a senha de sua account e esse é o único recurso eficaz neste caso.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.