Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá , estou com outro problema , dia 29/04 depositei 20 reais pela loteria , confirmei no mesmo dia ... e fiquei esperando bastante tempo , ai nao chegou , cancelei e refiz o pedido denovo , e ja ta 1 semana e nao chega ... ai na sexta passada fiz um de 40 reais pelo boleto , logo no outro dia bem cedo ja tinha chego , e o da loteria ainda até hj não chegou , será q eu perdi meu dinheiro ? ou tem chance de chegar ?

obg por quem respodner , to a tempos querendo saber disso ...

Featured Replies

O prazo estipulado pela nossa administração para que seus goldsway's possam ser creditados devidamente em sua conta é de 3 dias úteis, ou seja 72 horas nas quais os finais de semana e feriados não são contados, contudo poderá ocorrer certos atrasos em épocas consideradas promocionais de acordo com o calendário decorrentes dos diversos depósitos a serem efetivados e visualizados no momento, sendo assim ocorrendo uma lentidão no processo de creditação.

Obs: Depositos em loterias custumam demorar para que seja confirmado.
ImagemImagem
Não, até porque o depósito via boleto ele é confirmado automático, já o pagamento via envelope que foi seu primeiro caso, nosso administrador que terá que confirmar seu depósito, sendo assim fique no aguardo que em breve você terá seus GoldsWays em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não pode estar cancelando a confirmação de nenhum depósito efetuado, o mais viável a se fazer é enviar uma ticket a administração informando o ocorrido, caso não saiba como enviar uma ticket prossiga com seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá boa noite amigo , o prazo que a nossa administração estipulou para os players é de 72 Horas úteis , basta esperar esse périodo que suas golds aways irão chegar normalmente , caso eles não chegue receio enviar um ticket para a nossa administração . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Negativo, você não perdeu seu dinheiro, pode ficar tranquilo que o seu depósito será confirmado e você obterá os seus deviso GoldsWay's juntamente aos JcPoint's, apenas peço que tenha paciência, pois em épocas promocionais o atraso é comum devido a grande quantia de depósitos pendentes para serem confirmados, porém visualize a sua confirmação e se depare com os dados e veja se preencheu corretamente para não evitar problemas futuros, caso esteja tudo ok realmente basta ter compreensão que brevemente seu depósito será concluído.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.