May 9, 201312 yr comment_3622113 - Boa noite a todos , bom galera faz tempo que eu não entro no [ fórum ] estou querendo muda meu nome vocês pode me ajuda eu fico muito feliz. Report
May 9, 201312 yr comment_3622122 Negativo, não é possível você alterar o seu nome de exibição em nosso web fórum, a ferramenta que possibilitava você efetuar a alteração de nick foi desabilitada pelo nosso administrador, pois havia muitos membros negociando o seu nick, e causando transtornos para os membros da equipe, sendo assim o nosso administrador resolveu desabilita-la. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 9, 201312 yr comment_3622123 Não é possivel você estar efetuando essa mudança de nick no fórum , essa ferramenta foi desabilitada pelo Administrador , quando criamos uma account no fórum e colocamos o nick de exibição o mesmo nunca mais poderá ser alterado. Report
May 9, 201312 yr comment_3622125 Caro amigo ! a opção de mudar nome foi desabilitada pela nossa administração. Report
May 9, 201312 yr comment_3622130 Olá a opção de Muda o Nome de Exibição foi Desativada Pela Administração,não Sendo Mais possivel a Mudançã do Mesmo. Report
May 9, 201312 yr comment_3622134 Infelizmente a opção de modificar o nome de exibição foi desabilitada pela a nossa administração sem período prévio para retorno, está restrição ocorreu em virtude de que negociações entre players eram efetuadas para a compra de um respectivo nick porém a negociação não era bem sucedida, e o player insatisfeito resolvia enviar um ticket para administração reenividicando o problema, e está quantia massiva contribui para a retirada desta opção, ou seja uma vez quando sua conta é produzida com um nick o mesmo não pode ser alterado. Report
May 9, 201312 yr comment_3622135 Não temos mais a ferramenta de alterar nome de exibição, devido a reclamações/tumulto em nosso web fórum, administração resolveu desativar a opção e não sabemos quando irá retornar novamente e se irá. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 9, 201312 yr comment_3622136 O Nosso Fórum não permite a Mudança de Nick's, no seu caso você teria que Criar outro Perfil . Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201312 yr comment_3622137 Não é póssivel estár realizando a alteração de seu nick de exibição, póis a ferramenta que possibilitava realizar o processo foi desativada por motivos de túmultos em nosso fórum nossa administração não obteve escolhas além de estár desativando a mesma. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 9, 201312 yr comment_3622140 Amigo , essa opção de mudar nome foi desabilitada por nosso administrador ! Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 9, 201312 yr comment_3622142 Sinto muito lhe informar mas não é possivel mudar o nick em nosso web forum , receio criar outra conta no forum ! Report
May 9, 201312 yr comment_3622144 Em nosso fórum não há possibilidade alguma de você estar alterando seu nick de exibição pelo simples motivo do que a ferramenta que efetiva este processo encontra-se atualmente desabilitada, motivo é que de quando a mesma ainda se encontrava ativada diversos membros estava usufruindo da mesma de maneira e forma incorreta no qual era estar comercializando nicks e contas do fórum por itens dentro do jogo, assim consequentemente ocasionando diversas reclamações e transtornos, deste método nossa Administração tomou-se a decisão de desabilitar a ferramenta. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 9, 201312 yr comment_3622146 Não há uma maneira possivel de estar editando o seu nick de exibição , a ferramenta de editar nick's foi retirada do Fórum por reclamações & tumultos em nosso Fórum.. DSTV Report
May 9, 201312 yr comment_3622148 Esta ferramenta na qual permitia que os players estivessem alterando seus nicks em nosso fórum, foi desabilitada pelo administrador, devido a players estarem utilizando a mesma de maneira incorreta, sendo assim não há previsão de retorno para tal ferramenta. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 9, 201312 yr comment_3622149 Não há mais como utilizarmos esta ferramenta pois foi desabilitada a um bom tempo atrás devido ao fato de que estava havendo comercialização entre os nick's dos membros no fórum e isso era proibido e pelo fato da grande quantidade de membros cometendo esta fraude, a ferramenta foi desabilitada. Então não há como mudar seu nick no fórum, somente no jogo com conta vip. Observação: Houve pequenos outros motivos, mais o motivo maior foi este. Report
May 9, 201312 yr comment_3622151 A ferramenta de mudança de nick em nosso webfórum, foi desativada pela administração, infelizmente você não poderá alterar o seu nick. Atenciosamente, FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 201312 yr comment_3622154 Não á possibilidades de você alterar o nick de exibição em nosso fórum, pelo simples motivo que membros estava fazendo mal uso dessa opção, no entanto o nosso administrador decidiu remover o mesmo, no mais apenas quem tem essa opção de alterar o mesmo, seja o próprio administrador. Report
May 9, 201312 yr comment_3622155 Atualmente em nosso web fórum, não temos nenhuma maneira de você está alterando o seu nick de exibição. Report
May 9, 201312 yr comment_3622159 Não há mais como alterar seu nick de exibição, essa opção foi desabilitada pelo Administrador pelo fato de muitos players estarem utilizando esta opção de forma inadequada como trocando o nick e vendendo sua conta/nick, então por este fato está opção foi desabilitada. Report
May 9, 201312 yr comment_3622161 Não podemos lhe ajudar pois a ferramenta para mudar de nick está desabilitada pois muitos engraçadinhos estavam tentando levar vantagens com isso , vendendo seus nick's , como isso é errado o administrador desabilitou a ferramenta para mudar de nick ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 9, 201312 yr comment_3622162 - Não há como você está alterando o seu nick de exibição do fórum, pois á administração desabilitou está ferramenta porque estava ocasionando muitos transtornos tais como roubo de Nick's e de Account's e também muitos players estão vendendo suas acconut do fórum por itens de dentro de nosso Game por isso não terá como altera-lo Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 9, 201312 yr comment_3622163 Infelizmente os membros de nosso fórum atualmente não tem acesso à ferramenta na qual permite que estejam efetivando o procedimento de alteração de seus nick's de exibição. Caso você queira um nick específico que não seja o que você tem em sua atual conta, será necessário que você esteja efetuando outro cadastro. Report
May 9, 201312 yr comment_3622169 Atualmente não há possibilidade de você alterar o seu nick de exibição do fórum, pelo fato que antigamente os membros tinha permissão de alterar o nick até três vezes num período de trinta dias, e alguns jogadores estavam roubando nick's de membros ingênuos e também tinha membros comercializando os nick's, e assim a administração tornou essa opção desativada e ao se cadastrar no fórum o nick optado por você se torna fixo e inalterável. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 9, 201312 yr comment_3622171 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Boa noite a todos , bom galera faz tempo que eu não entro no [ fórum ] estou querendo muda meu nome vocês pode me ajuda eu fico muito feliz.