May 9, 201312 yr comment_3622212 Olá á todos, Dragons de cara nova? Que isso? 'o' Então aí está a nova logo para team totalmente criada por mim e imagem achada pelo dudu(que aprendeu a ler^^)!!! DRAGONS TEAM http://i.imgur.com/7TAxfoC.jpg Administradores: Virtual_- Astros -KenBlock Versus-BR Moderadores: Front_ Walker -ILove-Mu- Membros: Ranger_- KaeL_TM Ham- Stranger_ EXORCIST Miikael_bk #Então é isto :] Beijinhos ^^' Dragons TEAM Forever(66' Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
May 9, 201312 yr comment_3622213 - Peerfil atualizado com sucesso. Ficou muito show Yago! Vamo que vamo! Report
May 9, 201312 yr comment_3622214 É nois mano fico rox câncer ! Atenciosamente KaeL_TM Muaway - projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 201312 yr comment_3622225 belo presente *-* Atenciosamente XoroPar0- Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
May 9, 201312 yr comment_3622242 Ficou tão boa, que me da até câncer valeu mano é nois let... MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 9, 201312 yr comment_3622459 - caramba em Yago fico foda mesmo velho, parabéns cara. como o Lorenzo diz "STRIKERS♥DRAGONS" tamo junto e misturado. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 9, 201312 yr comment_3623566 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Dragons de cara nova? Que isso? 'o' Então aí está a nova logo para team totalmente criada por mim e imagem achada pelo dudu(que aprendeu a ler^^)!!!
Administradores:
Virtual_-
Astros
-KenBlock
Versus-BR
Moderadores:
Front_
Walker
-ILove-Mu-
Membros:
Ranger_-
KaeL_TM