Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu mesmo já fui roubado com a Silga CL" eu Mesmo não sabia que podia usar por que é uma Sigla de colaborador do Mu é da Equipe eu pensei que fosse um Membro da staff perdi tudo que tinha meus 4 anos tentando arranjar algo ai perco por que pensei que fosse um CL" de verdade eu mesmo mal sabia de nada por que eu mal vou a eventos meu negocio é só trocar itens hojê pode ser eu amanhã pode ser outra pessoa Admin diz que o culpado sou eu mais eu não tenho culpa de nada o verdadeiro culpado é ele que deixa o mu assim desse jeito sigla CL" não deveria existir assim como os Playrs usam a Sigla pra enganar os outros que adianta dar banimento se não resolve nada ele mesmo deu vip gold o verdadeiro ladrão mudou de nome Admin continua assim que você vai longe pode ser do Forum mais que vai adivinhar que é falso? O Admin coloca pretestos 800 reais perdido 4 anos jogado fora por que eu não sabia de nada por que primeira vez que uso forum é agora ném logo minha conta no Mu mais

Featured Replies

• Author
por que resposta que vocês mim dão são sem sentido não adianta ainda continuo com isso na cabeça.. quero uma resposta certa não resposta sem sentido
Bom,Prezado tem como por a sigla CL no web site mais o pessoal da equipe e que está la na web site .
Pandora_CL
Ex0r_CL
Safh_CL
iJunior_CL

Lembrando nem todos os CL estão com o CL no nick.

Edited by Lele_xP

-

Colaborador só pertence ao webforum , não existe nenhum tipo de Colaboradores com character no game , nenhum outro membro da equipe está autorizado a pedir itens , conta , etc...
Espero que entenda .
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
eu fui trocar meus itens em uma reliquia fii não sabia que ele era uma falso CL" eu só cai no golpe do Falso CL" que culpa tenho se eles podem colocar os Nick's do CL" da Equipe vocês mesmo ainda estão muito longe de ser um CL" Faz mais de 15 dias que não entro no Mu por que pra que continuar uma coisa se não tem mais nada..
Amigo, para você saber se é CL ou não basta você entra em nosso web site , la vai está a lista com todos membros da equipe , GMs, MDs, CLs , basta você ver os nick dos CL que se encontram lá
os que estão de CL no momento são os seguintes :
Pandora_CL
Ex0r_CL
Safh_CL
iJunior_CL
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
Pois os colaboradores não possuem contas no game e nem podem fala no global etc.. somente quem pode realizar trocas são nosso Moderadores nossos Colaboradores apenas ajudam a moderar o forum também as vezes ajudam nossos Game Masters a realizarem eventos mata-mata não são todos colaboradores de nossa equipe que tem o CL no nick então tome cuidado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

• Author
Quem vai saber? você acha que todo mundo do Game sabe disso todo mundo gosta de andar em forum eu mesmo não gosto e também não sabia de nada por que eu só Paricipava de Trocas de itens eu vou la saber se tem ou não vocês ainda são crianças não sabem de nada a respeito do Mu aprenda primeiro a jogar mu pra depois da palpite ok ? minha conta do forum é resente criei agora não tem nem um mÊs criei assim que fui roubado então nosso querido Admin deu vip golds os Ladrões Mudaram de nick e eu ia la saber de nadaa!!
  • Author
Eu entrei olhei Lá tinha o mesmo Nick Ex0r_CL os caras que colocaram o nick dele quando eu olheo no site do mu lá tinha também pensei que fosse um CL" de verdade
Amigo, colaboradores não possuem personagens da staff no jogo, sendo assim no jogo eles são player's normais e não tem algum puder a cima dos demais player's, colaborador apenas ajuda no fórum.
E os Moderadores e Game Master's que são os membros que possuem char da staff no game, não tem o direito de lhe pedir nenhum item ou informação sobre sua conta, nunca passe seus dados ou itens para nenhum player achando que é staff, pois caso aja uma necessidade de saber seus dados a administração tem acesso a todas as contas, então não há necessidade de um outro membro lhe pedir seus dados.

Observação: Pelo visto você não sabe das regras, então lhe aviso que você não pode estar criando outros post no seu tópico, apenas criando o seu tópico e esperando as respostas pois isto é flood e é algo que esta fora das regras, tópico não é logal de chat
Amigo Nick's do nossos colaboradores oficiais são esse .

Pandora_CL
Ex0r_CL
Safh_CL
iJunior_C

Caso venha um pedindo itens com certeza não e ele , pois ninguém da equipe pede itens ou pode até pedir mas sim para um amigo .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

• Author
Pelo amor de deus eu fiz uma troca esse Falso CL" chamou comparsa dele e mim roubou ele estava com uma reliquia eu queria comprar ai ele passou pro Falso Ex0r_CL e roubou fiquei sem a reliquia o Comparsa dele ela o Fraps_xP mais agora não existe mais por que nosso querido Admin deu vip eele mudou o Nick'' Culpa eu não tenho
Como já foi falado diversas vezes, antes de tudo caso você encontrar um player dentro de nosso servidor com a sigla de CL venha até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na aba Equipe e observe se realmente o membro é colaborador da equipe STAFF, isso já foi falado e re-falado diversas vezes por nós membros de suporte no fórum, pelos membros da equipe e até mesmo pela nossa administração, não há como bloquear nick's com a sigla CL dentro game até mesmo no fórum pois querendo ou não é uma sigla normal/comum do jogo pois basta os players conter mais atenção, outra membros da equipe não pede itens emprestado ou algo do gênero, pois realmente a função de um CL é totalmente 90% direcionado ao fórum e algumas vezes entra no server para retirar dúvidas dos players, pois de fato se você foi roubado foi um descuido próprio de sua pessoa e ninguém irá poder reembolsar seus itens diante deste fato, pois se realmente a culpa fosse de nossa Administração, eles iriam solucionar este problema, pois não foi SUA a partir de agora tome mais cuidado para não ser enganado desta forma novamente. ;)

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo, a sigla CL não significa só Colaborador, pode ter outros tipos de significados, pois também você deveria olhar se o mesmo encontrava online dentro do jogo, pois dificilmente alguém do grupo da STAFF iria pedir algum item emrpestado, pois também diz a regra dentro do jogo, itens emprestados, não serão devolvidos, mas caso ele tenha se passado por um membro da equipe, abra um ticket com provas e aguarde a nossa Administração responder.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Pelo fato de cl nao tem nenhum cargo dentro do game CL é para colabora no forum!
vale ressaltar que os unicos CL sao:

Ex0r_CL
iJunior_CL
Pandora_CL
Safh_CL

Imagem
Imagem
Imagem

Nossos colaboradore's só tem função em nosso web fórum, por está maneira é póssivel realizar a criação da sigla "_CL" em seu nick dentro de nosso servidor, póis o mesmo não exêrce nenhuma função dentro do servidor.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Lamento... Mas de fato a irresponsabilidade foi totalmente sua, a administração cansa de orientar todos os jogadores que nenhum membro da equipe não precisa de nenhum tipo de dado privado dos jogadores, não bonificam jogadores, não doam itens, nada do gênero, e também de fato o cargo colaborador não possui cargo no game, e por isso a sigla é autorizado, lamento. ;)

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.