Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLÁ EU FUI DEPOSITA PARA COMPRA GOLDSWA's MAS ATE AGORA NAO CHEGOU !!
EU DEPOSITEI VIA BOLETO BANCARIO 07/05/2013 E O MAXIMO É 2 DIAS UTEIS
EU ESTOU CONTANDO OS DIAS ERRADO OU ESTA CERTO POR QUE A CONFIRMAÇÃO DO
BOLETO TA AQUI COMIGO!!
POR FAVOR ALGUM SUB GM OU ADM , OU ALGUEM QUE SABE SOBRE ESSE CASO ME AJUDA OBRIGADO!!

Featured Replies

Não,Pois o prazo dos GW's chegar e de 3 dias(72 horas úteis).
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Negativo o prazo minimo de 72 horas 3 dias uteis para ser creditados, não é de 2 dias, mais sim 3, amigo basta aguardar que seus gold´s serão creditados em sua conta caso passe disso, tente estar enviando um ticket para nossa administração.
-

Olá , o prazo de entrega de seus goldway's é de até 72 horas uteis , ou seja , 3 dias após o depósito ser confirmado , os goldway's irá cair automaticamente em sua conta
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para um deposito ser confirmado e os goldsway's creditados é de 72 horas uteis ou seja 3 dias , você deverá aguardar as 72 horas uteis para que seus goldsway's sejam creditados , caso ultrapassem as 72 horas uteis você deverá estar enviando um ticket para a administração informando que o seus goldsway's não foram creditados para que a administração possa estar resolvendo o caso . Para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não prazo para os gw's chegar é de 72 horas úteis , caso não chegue em 72 horas úteis , envie um ticket para nossa administração .
O seu pagamento ainda encontra-se em andamento e dentro do prazo estipulado para que possa ser confirmado, basta aguardar, pois estamos em época de promoção, sendo assim, muitos depósitos são efetuados assim podendo causar um atraso na confirmação do seu depósito.
3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
Imagem
Imagem
O prazo para creditações de goldsway's via depósito não são de 2 úteis, e sim de no máximo 3 dias úteis (3 dias), sendo assim, continue no aguardo que os seus goldsway's vão ser creditados em breve.
Segue abaixo minha resposta em tópico com o mesmo conteúdo do seu.

Ver postLunatico_, em 09 May 2013 - 10:37 AM, disse:

O prazo máximo para seu depósito ser confirmado são de 24 há 72 horas uteis que são 3 dias, lembrando que apenas é confirmados os depósitos de segunda a sexta feira, finais de semana e feriados nossa administração não trabalha nesta especifica área, em relação a data de vencimento do boleto que esta descrito no site não tem nada haver, pois não irá ocorrer nenhum problema ou algo do gênero, é válido lembrar que estamos em épocas promocionais, no qual os players aproveitam para estar efetuando seus depósitos, no qual gera um acumulo muito grande de depósitos pendentes a serem confirmados, pois assim poderá estar ocorrendo um atraso em relação a confirmação de seu depósito, porém se extrapolar este devido tempo, após suas moedas serem creditadas em sua account de forma correta você poderá solicitar um bônus via ticket a nossa Administração pendente aquela ideal atraso.
3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Prossiga abaixo com a minha resposta em um tópico semelhante ao seu:

Ver postFenix_xP, em 09 May 2013 - 10:30 AM, disse:

Você apenas deverá aguardar, pois o prazo estimulado para o seu depósito ser confirmado é de 72 horas úteis e não de 48 horas, conforme você citou, sendo assim, o seu depósito ainda está dentro do prazo, no mais, se o prazo se expirar e o seu depósito não tiver sido confirmado, envie um ticket para á nossa Administração informando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial cujo eu irei lhe disponibilizar á seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
Obs: Utilize a busca antes de criar qualquer tipo de tópico, caso não saiba desfrutar da tal ferramenta, visualize o tutorial que irei disponibilizar, na qual o mesmo irá lhe ensinar de forma detalhada a utilizar a ferramenta busca no fórum da maneira correta: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ ].
Bom,Prezado o prazo é de 72 horas uteis.
E um tutorial de como manda ticket para Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Caro amigo para seu deposito ser creditado em sua conta você tem que espera 72 horas ou seja 3 dias úteis,quando esse prazo vencer seu deposito será creditador,basta espera,caso passe esse tempo basta está mandando um ticker para administração falando sobre a o ocorrido que ele estará te ajudando,caso não saiba manda um ticket para administração,segue abaixo como envia.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Regra 3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários.
Amigo fique atento no Web site a qual quer momente hojê ou amanhã pode chegar os seu Gw's o prazo minimo é de 3 dias uteis Relaxe a qual quer momento chega seus Golds Aways
Negativo, o prazo para chegada dos gws são de até 72 horas ou seja 3 dias uteis , se não chegar após esse prazo , aconselho que você á manda um ticket para nosso adminstrador para que ele possa resolver o seu caso !
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP

Ver post_Fox, em 09 May 2013 - 10:37 AM, disse:

Negativo o prazo minimo de 72 horas 3 dias uteis para ser creditados, não é de 2 dias, mais sim 3, amigo basta aguardar que seus gold´s serão creditados em sua conta caso passe disso, tente estar enviando um ticket para nossa administração.

@Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.