Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Graças a Deus, eu consegui recuperar a minha conta, juntamente com o Admin, que me ajudou bastante nisso.

Eu só queria avisar que a minha conta foi recuperada, e os meus nicks (-Junin-SG-, B1K-, Larissa-G3, -RunAwaY- e -FugitivO) estão comigo novamente, agora sou eu, e vocês podem acreditar em mim quando eu estiver no jogo.

Quem roubou a minha conta, fez uma LIMPA de uns 95% na minha conta, levaram todas as Apos que eu tinha, alguns Sets, roubaram quase tudo, só sobrou alguns itens como 02, 04, Imperium Sword, Leather, Kit, Asa ...

Imagem

Mas enfim, pelo menos a minha conta, está a salvo. (Só estou com medo de ser hackeado novamente :().

Eu queria agradecer ao Bruno Admin, pois ele me ajudou bastante, foi muito paciente, e muito auxiliador também, mesmo o meu ticket demorando 9 dias para ser fechado, cada minuto valeu a pena, e eu agradeço isso, à ele !

E como eu tinha sido hackeado, eu fiquei desanimado e parei de ajudar no Fórum, porém, provavelmente estou voltando a ativa, pois estou tentando voltar pra um lugar que eu adorei estar... na equipe STAFF.

Só isso pessoal, grande abraço :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Grato pelo o que ele fez,e grato por você ter esperado.Espero que volte com sucesso e retorne para equipe mais rapido o possivel,para que possa alegrar membros da equipe MuAwaY
Imagem
-
Que bom junin, parabéns a nossa administração que lhe ajudou a recuperar sua conta, assim ajudando no seu caso, eu especialmente fico feliz, por que você é ótimo membro e exemplar em nosso forúm , e você ativo conosco é um grande acréscimo de qualidade para todos nós. Que bom que você está de volta e parabéns a administração por ter se empenhado e resolvido mais este problema garantindo nosso servidor limpo de fraudes e pessoas má intencionadas.

Imagem
Imagem

Olha muito bom em, pena que levaram esse 95% dos itens se não iria ser melhor ainda em ^^, mais parabéns recuperou a conta.

Imagem
Ainda bem em manin, póis é muito ruin perde uma conta e itens no servidor, pórem pelo menos a conta você está em mãos novamente, pórem nossa administração fez um ótimo trabalho em estár áuxiliando você em seu problema, parabéns a nossa administração.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Da proxima vez não entra na onda de muié fake viu sorriso? Imagem
nois no xat sorrisu
Atenciosamente o caralho, nem jogo mais Imagem

http://i47.tinypic.com/2iu9wrd.jpg
Parabéns junin, por ter conseguido sua conta nnovamente , espero lhe ver um dia novamente na staff.
Ola!

Oque importa os intens,nossas historias estão registradas nos personagens e seus nicks fico feliz por ter voltado ao game com sua verdadeira conta ;)

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

ótimo junin , fico feliz de nossa administração te ajudar. agora é so ter cuidado para issu não ocorrer novamente tome bastante cuidado :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
eaE ourfaLISS Imagem Imagem Ve se AgOra naum aceita ArkIvos das MinAs da bandidagemmmmm!!!! SabemoS que volse é BV mais NauM Acredite em FakeSSS ImagemImagemImagem
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Ver postByel_RX, em 09 May 2013 - 06:00 PM, disse:

eaE ourfaLISS Imagem Imagem Ve se AgOra naum aceita ArkIvos das MinAs da bandidagemmmmm!!!! SabemoS que volse é BV mais NauM Acredite em FakeSSS ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem LeVoL mEu MaIx ImagemImagemImagem
Atenciosamente o caralho, nem jogo mais Imagem

http://i47.tinypic.com/2iu9wrd.jpg
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.