August 26, 201015 yr comment_375966 eu gostaria de saber porque nao pode mais ocorrer eventos no forum Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 26, 201015 yr comment_375971 So nao pode ocorrer eventos no Bar de Lorencia..Mas pode ter Eventos de Design.como o que eu fiz valendo Plate F+15 Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 26, 201015 yr comment_375972 Isso só cabe a administração. Creio que eles estejam bolando um plano para ocorrer eventos corretamente. Report
August 26, 201015 yr comment_375974 A área barzinho de lorencia está restrita de realizar eventos , pois com os mesmos ocorrem ganhadores inexistentes , floods e eventos com o intuito de receber reputacao. Report
August 26, 201015 yr comment_375975 Pelo motivo de que, havia muitos flooders, tópicos desnecessários, eventos não pagos, eventos furtados, ou afim. Por esses motivos e outros mais proibimos os eventos na área de barzinho de lorencia. @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 26, 201015 yr comment_375977 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui