Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai moçada, acontece que eu criei uma guild agora e já achei um cara que quer entrar...
Só que quando ele envia o pedido de guild ele diz que não acontece nada, na minha tela também não acontece nada.
Já escrevi /re on um monte de vezes, já reloguei e não funcionou.
Me ajudem ai, o primeiro que responder certo e conseguir me ajudar eu do um +.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu

Featured Replies

Basta está entrando no servidor novamente ambos para que possa ser realizado o pedido de guild.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Primeiramente relogue, ou sai do jogo e volte, no caso verifique se o membro está digitando o comando ácima de você corretamente que é de /guild. Após se permanecer o erro, re-faça sua guild, a mesma pode ter bugado.

Imagem
Imagem

Recomendo que você aumente o seu Level para que os demais possam pedir Guild para você .
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que os dois reloguem , caso nao resolva saia do servidor e volte novamente .
BANIDO
Possa ser que ocorreu algum tipo de bug ao enviar a solicitação, aconselho você está solicitando para ele ré-fazer a guild, ou até mesmo deixando no levél 200.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Diga ao mesmo para que esteja saindo do servidor e após entrando novamente, peço que você faça o mesmo procedimento para que assim possa esta sendo realizado o pedido sem nenhum problema desse gênero.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ele deve estar efetivando o comando errado, no qual seria: O cursor/setinha do mouse estar em cima do game master que seria você, e escrever o comando /guild.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Deve ter ocorrido algum bug no qual não está mostrando na sua tela , então relogue você e ele , logo depois mande ele está mandando o pedido de guild para você que provavelmente estará aparecendo na sua tela e é só você aceitar.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Saia do jogo e entre novamente,pois apenas é um bug,já aconteceu várias vezes comigo,eu fiz o procedimento de sair do game e voltar e pedi guild normalmente,tente fazer o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você delete sua guild e crie novamente pois creio que o problema está relacionado a isto .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
É provável que sua guild esteja com algum tipo de bug que impede o player entrar na mesma, tente sair do jogo você é o outro player e peça para que ele envie a solicitação para entrar na guild, poste resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente deslogue do servidor, então conecte-se novamente, o outro jogador deverá realizar o mesmo procedimento, então após ambos conectarem novamente o outro poderá usufruir do comando /guild e assim solicitando uma entrada em sua guild, porém caso não apareça nenhum tipo de informativo ou solicitação você deverá excluir a mesma e criar novamente, então irá sanar o problema que esteja ocorrendo.
Provavelmente ocorreu um bug em seu game ou no dele, nada que uma reinicialização do game não acabe com o problema, porém caso ainda assim persista o erro, sugiro que aumente seu level, o deixando acima de 350.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos nenhum requisito para algum player entrar em uma especifica Guild em nosso servidor, só basta você estar com o comando /Re on ativado & então o membro que irá pedir Guild em você basta digitar /Guild e estar com o level acima de 6, lembrando que ele deverá estar próximo ao seu personagem.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Tente ambos relogar do jogo e tentar novamente. Lembrando, que para se pedir Guild, é necessário estar próximo do Guild Master, estar com o Mouse em cima do mesmo, e digitar o comando /guild.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
o pedido pode ter ido, mas não tenha chegado,basta ambos sairem do mu e voltar.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Olá, primeiramente aconselho que você relogue, logo depois verifique se o membro está digitando /guild corretamente, porém caso o problema persista creio que sua guild esteja bugada, o mais viável e que você crie outra, enfim.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua guild deve estar com algum bug,crie ela novamente ou tente aceitar o mesmo pelo site.
Imagem
Imagem
Sua Guild deve estar bugada, mais não custa nada tentar então vamos la, olha se você ou o personagem que quer entra na guild esta com pk se estiver limpe os dos dois e tente novamente, caso não de ainda tenta refaze-la, ou seja desmanche ela (Excluir a Guild) e faça outra pode ser com o mesmo nome com o mesmo desenho isso tanto faz. Tente fazer isso que falei logo a cima se não da certo me desculpe mais não sei oque esta acontecendo.

Imagem
Isso pode ser em função do level baixo, tente upar mais o level, e peça para que ele mande o comando /guild novamente, lembrando que o mouse deve esta em cima do seu personagem .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.