May 10, 201312 yr comment_3626699 Olá amigos , Bom dia , eu queria saber se alguem tem um tutorial de GFX bem avançado mesmo, com essas imagens : e se alguem pode me dizer o nome correto desse tipo de imagem e se tem algumas para me conseguir Report
May 10, 201312 yr comment_3627239 Olá, Para encontrar tutorial especifico que use essa imagem é difícil, mas você pode ver um tutorial que se usa diversas dessas imagens, segue abaixo um tutorial de GFX HARD! Criando sign GFX - Part 1: Spoiler Criando sign GFX - Part 2: Spoiler Criando sign GFX - Part 3: Spoiler Criando sign GFX - Part 4: Spoiler Download do vídeo completo+PSD: http://www.4shared.com/file/Phm-Zb2s/Vdeo_Aula_Criando_Sign_GFX.html%20 Hommer, em 10 May 2013 - 05:17 PM, disse:valeu irmão , mas tem como me dizer qual o nome desse estilo de imagem ? Esse estilo de imagem é SIGNATURE GFX. São utilizados muitos efeitos para compor essa mesma do TUTORIAL. Essa imagem postada por você é chamada de C4D. Edited May 10, 201312 yr by Lobo-SpD- GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 10, 201312 yr comment_3627647 Lobo-SpD-, em 10 May 2013 - 03:42 PM, disse:Olá, Para encontrar tutorial especifico que use essa imagem é difícil, mas você pode ver um tutorial que se usa diversas dessas imagens, segue abaixo um tutorial de GFX HARD! Criando sign GFX - Part 1: Spoiler Criando sign GFX - Part 2: Spoiler Criando sign GFX - Part 3: Spoiler Criando sign GFX - Part 4: Spoiler Download do vídeo completo+PSD: http://www.4shared.com/file/Phm-Zb2s/Vdeo_Aula_Criando_Sign_GFX.html%20 Hommer, em 10 May 2013 - 05:17 PM, disse:valeu irmão , mas tem como me dizer qual o nome desse estilo de imagem ? Esse estilo de imagem é SIGNATURE GFX. São utilizados muitos efeitos para compor essa mesma do TUTORIAL. Essa imagem postada por você é chamada de C4D. Correto!! Report
May 10, 201312 yr comment_3627651 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e se alguem pode me dizer o nome correto desse tipo de imagem e se tem algumas para me conseguir